Ajustador de Pensamento -- Plantem as Sementes da Verdade

Messages
Post Reply
User avatar
George
Angel in waiting
Posts: 3532
Joined: Fri Nov 14, 2003 4:35 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, Australia
Contact:

Ajustador de Pensamento -- Plantem as Sementes da Verdade

Post by George »

Nós pedimos desculpas. Eses não são traduções mais adiante portuguesas neste escritório.
O deus abençoa...
George.


Alabama, EUA, 29 de Março, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Plantem as Sementes da Verdade.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Não existe um método preferencial para a meditação. Tal como vocês são todos diferentes e originais, os métodos para se aproximarem do Pai são variados e pessoais. Alguns praticam meditação na esperança de superar o stress. Outros procuram iluminação espiritual, sem terem uma ideia clara do que é que andam à procura. Muito poucos meditam com a intenção consciente de encontrar Deus dentro de si e de aprofundar a sua relação com Ele.

“Neste Tempo de Correcção o principal objectivo – a mensagem – é fazer com que toda a gente perceba que possui a presença do Pai em cada momento das suas vidas. Vocês nunca estiveram sozinhos. Deus esteve sempre lá a escutar, a dar o Seu amor e à espera da vossa atenção.

“Esta é a verdade que vocês precisam de revelar às pessoas que vos rodeiam. Muitos podem considerar isto estranho, e eles talvez rejeitem as vossas palavras ou respondam mesmo com animosidade. Preocupem-se apenas em plantar a semente nos seus corações e deixem que sejam o tempo e a experiência a fazer brotar as sementes da verdade dentro dessas almas confusas e com fome.

“Mesmo quando as vossas palavras possam parecer cair em ouvidos moucos, elas irão permanecer, e um dia, quando a situação for a mais apropriada, essas palavras virão de novo à tona nas mentes daqueles que as ouviram e elas serão capazes de dar inicio às mudanças que os irão aproximar do seu destino eterno.

“Tal como o Pai trabalha para vós – devagar, com paciência infinita e amor incondicional – também vocês devem trabalhar para os que vos rodeiam. A era de Luz e Vida só será uma realidade quando os corações de cada um dos habitantes deste mundo estiverem finalmente abertos para a verdade e para a crescente influência do seu Ajustador de Pensamento. Plantem as sementes da verdade e deixem que o Pai tome conta da colheita. Se plantarem hoje podem não viver para verem os frutos. No entanto, se nunca plantarem – se não meterem nenhuma semente mesmo que seja num terreno estéril – como é que podem esperar obter os frutos que desejam para vós ou para os vossos filhos?”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual –
ABC-22, Janeiro 1972
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply