“O Poder do Amor.” -- O Bem-Amado.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23906
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“O Poder do Amor.” -- O Bem-Amado.

Post by Sandy »

Urântia, 21 de Julho, 2013.
Professor: O Bem-Amado.
Assunto: “O Poder do Amor.”

Recebido por Lytske.

O Bem-Amado: “Esta semana, enquanto rezavas por várias pessoas, as palavras, ‘o poder do amor’ bateram forte dentro de ti. A oração, meu querido humano, é chamada o poder do amor. Tu simplesmente não podes fazer ideia do quão poderosa a oração pode ser. E assim é, especialmente quando elevas todo o planeta perante o trono de Deus e pedes ao Criador a sua intervenção divina para meter nos eixos este pequeno planeta atrasado. Foi há muito tempo que ele descarrilou devido à Rebelião de Lúcifer, que aprisionou e envolveu a humanidade em muita negatividade e pecado. Neste sentido menciono também aquilo que aconteceu ao Regente deste poderoso universo há mais de dois mil anos atrás.

“Ele veio para libertar a humanidade do egoísmo, e informar todas as pessoas do amor sublime de Deus por todas as Suas criaturas. No entanto, a administração secular daqueles dias, governada pela sua ganância, amarrou-O e pregou-O a uma cruz sem o devido processo. Isto não era o que estava destinado a acontecer, mas Deus permitiu que homens vis consumassem a sua vontade, então o Seu amor manifestou-se através de Jesus, que conseguiu ainda rezar: ‘Pai, perdoa-lhes, pois eles não sabem o que fazem.’ Ali e naquele momento manifestou-se o poder do Amor de Deus pela humanidade.

“Finalmente, muitas pessoas começaram a compreender que tinha de haver um caminho melhor. A boa noticia é: que elas são habitadas por uma Centelha do Criador, que está nelas para mostrar o caminho e guiar todas as que estiverem dispostas a escutar o seu interior. E Miguel, mais conhecido por Jesus neste planeta confundido, enviou o seu Espírito da Verdade no dia de Pentecostes, quando vocês foram também presenteados com o Confortador, o Espírito do co-Governante deste universo local. Portanto, que seja compreendido de uma vez por todas, que Deus não cria desperdício ou algo que seja de segunda categoria, uma noção que ainda existe nas mentes de alguns – uma remanescência da rebelião de Lúcifer que terminou para sempre.

“Agora, é delegado à humanidade que deixe brilhar a verdadeira natureza com que foi dotada, mas que foi ofuscada com a negatividade desses acontecimentos Luciferianos infelizes de eras passadas. Que se saiba que estas amarras de egoísmo, e ganância materialista conseguem transformar totalmente a mente e torná-la irreconhecível. Desta forma deplorável a Centelha do amor de Deus pode passar completamente despercebida, e depois não tem oportunidade de crescer e tornar-se una com a nova pessoa, como estava destinada de acordo com o plano divino embutido no ser humano desde o nascimento.

“Tal é o poder omnipotente do amor incondicional do Criador ao dar a cada mortal em todos os planetas do tempo e espaço a oportunidade de se tornarem reflexos individuais de Deus. Pensem em como é que vocês como indivíduos podem maximizar os vossos reflexos do amor de Deus? Quanto mais praticarem este poder amoroso, mais poderoso ele se torna, pois no fim de contas, é a prática que leva à perfeição. Por isso brilhem e descubram o que é que está incorporado em vós.

“É necessária a eternidade para que vocês se tornem perfeitos. No entanto, o maior surto de crescimento acontece na vida mortal quando começam a praticar o caminho que contém mais amor. Este amor torna-se uma poderosa alavanca para, com a ajuda de Deus, levantar este planeta de volta ao caminho certo com prosperidade para todos, com qualidade de vida, com igualdade para todos, sociedades sustentáveis, e a oportunidade de cada um cumprir o seu plano divino. Tudo através do poder do amor.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual –
ABC-22, Janeiro 1972


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply