“Entrega-o ao Professor.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Entrega-o ao Professor.”

Post by Sandy »

“Entrega-o ao Professor.”
Da Secretária de George Barnard – 30 de Junho, 2013.

Entre 1993 e o ano 2000 passei longas horas a documentar a minha relação com os quatro Intermediários: Intermediários Secundários ABC-22 (Bzutu), MNO-6 (Sharmon), MNO-8 (Dr. Mendoza) e a Intermediária Primária, Andrea. Não me lembro de quando, onde, ou em que circunstâncias aceitei documentar as aventuras dos cinco membros mais chegados do Pelotão de Emergência 11:11 original. No entanto, sem dúvida que devemos ter chegado a um acordo.

Eu estava a trabalhar nos manuscritos, por vezes até às duas ou três da manhã... a escrever, recordar, tomar notas para mais tarde, a escrever mais, e a ouvir as vozes que eu conhecia dos Intermediários que conseguia ver. E então... por vezes... estava ali uma voz, mas parecia emanar de dentro do meu próprio cérebro sem eu ter necessidade de relembrar quaisquer detalhes. As palavras simplesmente emergiam à superfície. Elas simplesmente apareciam. Não havia sequer um Intermediário à vista. Aparentemente estava sozinho a escrever até ao fim o que vinha.

Eu questionei frequentemente como é que aqueles capítulos ‘incomuns’ se podiam ler tão bem, descreviam acontecimentos de forma tão precisa, e nunca precisavam de ser editados, excepto por causa daqueles erros gramaticais que são normais. Enquanto todos os outros capítulos eram corrigidos frequentemente, porque a minha memória tinha falhado depois de por vezes terem passado 30 anos, e mais tarde eu me lembrar de um pequeno detalhe. Mas não era assim com os capítulos ‘incomuns’. Eles eram completos. Para além disso, esses eram os capítulos que talvez teriam exigido muita edição cuidadosa.

Numa madrugada eu perguntei em voz alta, “Quem é que me ajudou com isto?” Eu estava à espera que um dos Intermediários reclamasse a co-autoria. Em vez de uma resposta directa veio a sugestão, “Entrega-o ao Professor.” O meu Professor era o ABC-22, ainda não era o Professor Samuel de Panoptia, no entanto até aos dias de hoje continuo a ouvir essa sugestão gentil, “Entrega-o ao Professor.” É claro que em pouco tempo aprendi que era o meu Ajustador de Pensamento a ajudar-me nos meus escritos, tal como ajuda hoje em dia a editar e a formatar.

Existem várias formas através das quais uma pessoa pode fazer Progresso espiritual. A mais recomendada é meditação simples, limpar a nossa mente e permitir que “pensamentos que não são nossos” entrem na nossa mente. Na minha opinião é a melhor forma. Apenas quando a mente ocupada está sempre a interromper o processo é que algo como o Construtor Akáshico (Akashic Construct) é recomendado. Os métodos de visualização podem ser bastante eficientes quando o foco na quietude é difícil de atingir.

Mesmo assim, existe ainda outro método. É o chamado diário, e pode ser uma forma muito rentável de atingir esse foco tão importante que permite que anotações comuns se possam tornar escritos inspirados. Uma pessoa pode mesmo atrair o seu Ajustador de Pensamento a ajudar na tarefa, para ouvir a mais humilde das sugestões, “Entrega-o ao Professor.”

E isto é apenas um pequeno pensamento de George Barnard.

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual –
ABC-22, Janeiro 1972


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply