“Sejam Sedentos de Verdade.” -- Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23912
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Sejam Sedentos de Verdade.” -- Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 22 de Março, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Sejam Sedentos de Verdade.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Quando abres o teu coração ao amor do Pai, estás a oferecer-te para ser um veiculo do Seu amor. O poder transformador do Seu amor preenche cada célula do teu corpo ao expressares esse amor àqueles que te rodeiam. Um amor que é acumulado ou reprimido é prejudicial para ti, pois só quando o amor circula livremente é capaz de produzir milagres e ajudar as criaturas a sentir a chamada do Pai nos seus corações.

“Podes ver este amor como sendo a principal energia que necessitas para poderes viver. A tua habilidade de tirar partido dos benefícios do amor é aumentada pela quantidade de amor que ajudas a circular – aquele que dás aos teus irmãos. Quanto mais amor deres, mais irás receber, e o teu corpo, a tua mente e o teu espírito vão estar cada vez mais preparados para absorver a energia revitalizante e inspiradora vinda do amor de Deus.

“O amor é como um investimento financeiro benéfico. Se investires pouco, vais receber pouco de volta, mas se fores inteligente e souberes que os benefícios vão ser substanciais, logicamente vais querer investir o máximo que puderes, mesmo tudo o que tens, de modo a receber mais riquezas. Quando dedicas a tua vida ao amor – à Vontade do teu Pai – estás de facto a fazer um investimento para o teu futuro eterno, e se pudesses ver o potencial dos ganhos que irias ter, não hesitarias em dar tudo por essa causa. Podes estar certo de que as finanças do Pai são mais sólidas, lucrativas e livres de riscos do que qualquer transacção comercial do mundo material.

“Abre hoje o teu coração e pede à Presença de Deus dentro de ti para te levar pela mão em direcção ao teu destino, para os campos onde irás colher os frutos do espírito. Não é necessário lembrares o teu Ajustador de Pensamento das suas funções, mas quando pedes desta forma, estás a abrir o teu coração, a tua mente e a tua alma para receber o que é necessário, e a tua capacidade de receber e de dar amor irá aumentar um pouco mais. Pede e receberás. Sê sedento de verdade e serás saciado, pois só aquele que procura é que pode encontrar um tesouro.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual –
ABC-22, Janeiro 1972


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply