“Padrões, Alertas, e Amor.” - Dr. Mendoza (MNO-8).

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23900
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Padrões, Alertas, e Amor.” - Dr. Mendoza (MNO-8).

Post by Sandy »

Pedindo aos nossos subscritores de longa data que recordem connosco. A data 11/11/2011 fez “crescer” a Lista de Progresso 11:11 em mais de 10 por cento numa semana. Para todos aqueles iniciantes que perguntam, “Porque é que sou alertado e como é que isso funciona?” Esta transmissão do Dr. Mendoza esclarece bem o assunto.

Distrito de Illawarra, Austrália, 22 de Novembro, 2007.
Dr. Mendoza (MNO-8).
Assunto: “Padrões, Alertas, e Amor.”

Recebido por George Barnard.

Dr. Mendoza: “Em primeiro lugar, deixa-me limpar o ar dizendo que não há qualquer animosidade entre nós, desde que tomes conta das tuas necessidades físicas. O resto das tuas necessidades serão na sua maioria vistas por nós. Em segundo lugar, o Chefe está neste momento a acalmar algumas almas inquietas, e eu aproveitei a deixa. Velhos tempos, hã?

“Deixa-me salientar aqui que não são apenas os Intermediários Secundários que vão alertar esses mortais seleccionados, mas que todos no nível Moroncial inferior podem participar nesta tarefa repetitiva de acordar a humanidade para um nível superior de espiritualidade. Sim, os Querubins tal como os Companheiros, e há outros que só irás conhecer no futuro.

“Muito do que compõe um alerta é comum ao que a máquina que é o vosso cérebro vai fazer por vós, e nós partilhamos este fenómeno com vocês, pois na nossa constituição não somos assim tão diferentes de vós. Pela vossa natureza, vocês reparam sempre num determinado evento subconscientemente antes do reconhecimento consciente desse evento.

“Vocês podem conduzir durante muitos quilómetros através de uma floresta natural para de repente darem com uma plantação, e vocês percebem imediatamente a forma como essas árvores estão plantadas de modo a formar um padrão. No nível subconsciente, esses neurónios encarregues com a tarefa de reconhecer as linhas verticais de, digamos, os troncos dos pinheiros, vão começar a disparar num frenesim, e quase imediatamente vocês irão reconhecer que a paisagem natural deu lugar a um projecto feito pelo homem.

“Este reconhecimento de padrões primeiro num nível subliminar, seguido quase imediatamente pela percepção consciente de padrão, precisão, regularidade, uniformidade – depois de terem viajado durante quilómetros através da irregularidade natural quase ignorada de arbustos e árvores de todos os tipos – pode tornar-se o vosso ponto de referência de quanto precisam de andar numa futura viagem, os quilómetros até um cruzamento, ou a duração do resto da viagem.

“Isto é o que vocês fazem, e fazem-no completamente por vocês, porque foram desenhados dessa forma. A nossa função é subitamente fazer-vos perguntarem-se que horas serão, mesmo que o relógio esteja 5 minutos atrasado ou adiantado, para verem 11:11 ou 3:33, para olharem para o número da porta numa casa enquanto caminham para descobrirem que é 2222, para notarem os números repetidos numa chapa de matrícula de um carro, o vosso ponto de referência.

“Isto, ad infinitum, até vocês perceberem que estes padrões são tão frequentes a aparecer, que não podem mais ‘culpar’ a coincidência por estes acontecimentos, se acreditarem em coincidências é claro. Agora vão ter de procurar, encontrar-nos a meio caminho.

“Pensem num homem e na sua mulher que estão casados e felizes; apaixonados para todos verem, e como eles podem partilhar um pensamento, uma ideia, dar um sorriso coincidente ao outro. Agora traduz isto para como nos sentimos por vocês, as nossos filhos adoptivos no universo, a quem amamos profundamente, e considerem os elos mentais que partilhamos com vocês quando vos alertamos.

“Este é o Dr. Mendoza, apaixonado pela vida, e por todos vós.”

George: “É bom vê-lo, Doutor. Obrigado.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply