“Ferramentas.” -- Professor Desconhecido.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23912
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Ferramentas.” -- Professor Desconhecido.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 18 de Agosto, 2010.
Professor Desconhecido.
Assunto: “Ferramentas.”

Recebido por Oscar.

Professor: “Quando uma criatura decide caminhar sob a direcção do seu Criador, tem lugar um sincronismo de acontecimentos. Quando alinhas a tua vontade com a vontade do teu Pai tornas-te um instrumento que pode ser usado para o bem – tornas-te uma ferramenta para a criação.

“É assim que o universo avança. É assim que Deus faz milagres, através dos Seus filhos co-criadores. Hoje viste uma pequena parte da grande obra. Hoje percebes um bocadinho melhor como é que as coincidências e os acontecimentos são organizados por uma mão invisível para que a vontade do Pai se torne uma realidade aqui e além. Hoje pudeste ver – mesmo que tenha sido apenas por um instante – que os mortais, apesar da sua origem humilde, podem contribuir activamente e tornar-se criadores como o seu Pai Celeste.

“Assim, fazer a vontade do Pai torna-se a alegria suprema da alma humana. Esta satisfação, esta alegria que sentes hoje, é apenas uma pequena amostra das grandes realizações da eternidade. Que destino maravilhoso espera aqueles que decidem reclamar aquilo que é deles por direito e entrar no reino do seu Pai!”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply