“Ouve com os Ouvidos do Coração.” - Professor Ophelius.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23912
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Ouve com os Ouvidos do Coração.” - Professor Ophelius.

Post by Sandy »

Michigan, EUA, 30 de Junho, 2013.
Professor Ophelius.
Assunto: “Ouve com os Ouvidos do Coração.”

Recebido por Chris.

Professor Ophelius: “A mensagem para hoje é sobre estar aberto a receber pensamento elevado e verdade superior, pois há literalmente milhões de pessoas no vosso mundo que fecharam as suas mentes para a orientação da Presença do Pai porque afirmaram para si próprios alguma verdade estática que os impede de ouvir o coração. São os ouvidos do coração, que devem ser abertos através do amor e da compaixão juntamente com uma vontade de examinar-se a si mesmo e questionar a validade do seu próprio pensamento, que podem trazer as mudanças necessárias para mover este mundo para fora do seu estado de escuridão.

“Muitos provaram a papa espiritual para bebé que lhes foi dada quando eram crianças ou jovens adultos e nunca progrediram nem tiveram fome de comida sólida do Espírito para adultos. Eles cresceram apenas um pouco e não procuraram pelo pensamento elevado dentro de si, mas em vez disso, eles permitem que outros continuem a alimentá-los com o pensamento cristalizado da verdade estática e morta, pois se essas ‘leis’ incontestadas pudessem ser contestadas pela curiosidade autêntica -- fazendo a pergunta, ‘existe mais para saber sobre Deus e a vida do que aquilo que fui condicionado a acreditar?’, então o coração talvez estivesse preparado para receber a Palavra do Pai.

“A verdade, meus amigos, é uma experiência de vida. Os livros apenas vos podem inspirar a descobrir a verdade viva do aqui e agora. O Espírito está vivo e rodeia-vos, e está sempre a apontar o caminho a seguir. Se chegaram a um ponto em que por vontade própria fecharam todas as fontes de recepção de verdade em favor das verdades estáticas que existem entre as capas de um livro, então Deus espera que voltem àquele estado de curiosidade das crianças onde Ele pode começar de novo a guiar-vos para as verdades vivas de uma vida cheia de espírito.

“Vocês acreditam que Deus apenas falou através dos profetas do passado -- que apenas esses homens fiéis dos tempos antigos eram qualificados para ouvir a palavra de Deus sussurrada aos seus ouvidos? Deus fala para todos aqueles que estejam dispostos a ouvir com os ouvidos do coração -- mesmo vocês, meus amigos. Não precisas de ser vidente ou profeta para ouvir a melodia da música de Deus, apenas precisas de estar aberto e ser corajoso o suficiente para permitir a ti mesmo questionares as tuas próprias crenças e pedir com fé para ser levado para círculos superiores. Esta curiosidade sincera por uma maior compreensão é o que o Espírito Interior tem estado à espera. Deus providencia continuamente a oportunidade para cresceres, mas é subserviente à tua vontade, e tu tens que permitir a ti mesmo estar aberto para ouvir a canção do coração.

“Se estas a sentir que está a faltar algo na tua vida, tens uma oportunidade à mão para fazer qualquer coisa sobre isso. Abre a tua mente e sê curioso sobre o que é que o universo te pode trazer para preencher o vazio. Mesmo que não saibas o que pedir, declara a tua vontade e prontidão para a próxima experiência que te vai ajudar a crescer. Fica alerta para essas oportunidades que se irão apresentar-te e atravessa a porta corajosamente, e entra na verdade viva que a vida tem para oferecer. Não tenhas medo que Deus fique zangado contigo por quebrares a lei das tuas crenças programadas. O Pai vive em ti, e não dentro de um edifício ou entre as páginas de um livro. Liberta-te e abre-te às experiências vivas que Deus tem para ti.

“Paz para vocês,

“O Círculo dos Sete.”

Traduzido por João M.

O Grupo de Progresso 11:11.
“A dádiva de nós mesmos, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para uma consciência superior” – Professor Ophelius, 2009.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply