“Guiando-te em Direcção à Eternidade.” - O Bem-Amado.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23912
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Guiando-te em Direcção à Eternidade.” - O Bem-Amado.

Post by Sandy »

Urântia, 21 de Junho, 2013.
Professor: O Bem-Amado.
Assunto: “Guiando-te em Direcção à Eternidade.”

Recebido por Lytske.

O Bem-Amado: “Meu querido, deixa que se saiba que todos os humanos com uma mente normal estão a aprender a ser guiados pelo seu Guia celestial interior -- uma Centelha de Deus. Este Fragmento de Deus, este Ajustador de Pensamento, durante muito tempo procura na terra pelo veiculo humano mais adequado para desenvolver um espírito que brote de dentro. Os Ajustadores de Pensamento fazem isto para se assegurarem que têm a melhor hipótese de emparceirar com o maior sucesso possível para guiar esse humano em direcção a Deus a caminho da eternidade. Também é muito importante, especialmente neste planeta atrasado, que mais mortais comecem a compreender que existe um propósito definido para terem nascido, tal como há certas etapas que podem ser atingidas durante esta vida na carne.

“Em primeiro lugar, é a vossa consciência crescente -- que é tão importante no trabalho que todos vós irão fazer -- de alcançar certas metas, que no mundo espiritual são chamadas Círculos Psíquicos. Aqui na Terra, à nascença, vocês começam no sétimo círculo e caminham interiormente em direcção ao primeiro. Estes círculos são assim classificados de acordo com o vosso desenvolvimento espiritual. Quando vocês atingem os círculos mais avançados, dependendo do vosso desejo de evoluir espiritualmente, vocês irão ser capazes de gradualmente ouvir o vosso Guia interior enviado dos céus, que em tenra idade passou a residir na vossa alma-semente, quando a vossa primeira decisão moral foi feita. Isto acontece com todas as crianças com mentes normais, e sem excepção.

“Nós, Ajustadores de Pensamento, chegamos com um plano divino, que é o plano pessoal para vos guiar em direcção à eternidade. Com a nossa orientação amorosa, paciente e discreta, nós esforçamos-nos para vos ajudar a evoluir as vossas almas eternas, para que tenham algo de valioso para levar convosco depois da dissolução do vosso templo mortal. Nesta vida terrena tudo depende de como se comportam ao longo da vossa vida, e das escolhas e decisões que tomam a cada momento. Muito já foi dito sobre os frutos espirituais que estão dispostos a nutrir e a mostrar ao viver pela regra de ouro -- de fazer ao outros aquilo que gostariam que vos fizessem a vós -- com amor e respeito. Esta regra ajuda a impulsionar-vos de um circulo para o outro. E que alegria que é para nós, quando as nossas Vozes estão a ser ouvidas por cima dos ruídos do mundo!

“Na maioria das vezes isto acontece gradualmente, mas acontecimentos inesperados podem levar-vos imediatamente à nossa presença pois estamos mais próximos de vocês do que a vossa respiração. Nós somos os vossos Amigos e Guias mais íntimos, e portanto, o nosso conselho a todos é que comecem a praticar a nossa Presença dentro de vós diariamente, para que isso evolua para o momento mais bonito dos vossos dias, para fortalecerem a vossa conexão eterna connosco. É totalmente vossa a escolha de como se abrirem às nossas orientações. No entanto, todos podem ter certeza de uma coisa; vocês nunca se irão arrepender de nenhum esforço que façam para se virarem para o interior em busca da nossa Companhia, pois nós representamos para vós o amor e a segurança de Deus. Ao longo do tempo podem até chegar à conclusão que não querem passar mais tempo afastados de nós. Portanto, vai estar a aproximar-se o momento para a fusão individual com o Ajustador de Pensamento, para se tornarem um. Este é o segundo passo mais importante na vossa carreira de ascensão em direcção ao Paraíso. No entanto, aos olhos de Deus as vossas decisões são sacrossantas, sempre.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Faz isto por mim, e irás usar a minha insígnia até ao Paraíso – Cristo Miguel.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply