“Um Sucesso de Bilheteira.” - Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23906
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Um Sucesso de Bilheteira.” - Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 18 de Março, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Um Sucesso de Bilheteira.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “É natural os seres humanos avaliarem as suas vidas focando-se nas coisas que lhes dão prazer. Homens e mulheres medem o nível de satisfação nas suas vidas pela quantidade de tempo que passam a fazer aquilo que gostam. Vocês irão sempre recordar os tempos bons, e dar menos importância àqueles momentos passados a trabalhar ou em luta.

“Deem uma olhada ao vosso passado. O que é que recordam acerca das coisas que vos fizeram felizes na vossa infância ou adolescência? Provavelmente não se irão recordar de muito. Quer isso dizer que viveram uma vida miserável? Não. Olhem para as coisas que estão a começar a perceber hoje. Isto só foi possível por causa da vossa vida no passado e pelas decisões que foram levados a tomar nas situações com que se depararam.

“Considerem um filme sobre uma pessoa a dormir, a comer ou a andar. Agora imaginem que é um filme de três horas. Um grande tédio pensarão vocês. Não iriam aguentar cinco minutos a ver esse filme, e certamente que não o iriam recomendar a ninguém. Da mesma forma, uma vida monótona não seria significativa ou satisfatória para vós. Os melhores filmes são aqueles em que as coisas ficam tão complicadas que se questionam como é que os personagens se vão aguentar até ao fim.

“Vocês podem fazer da vossa vida um ‘sucesso de bilheteira’ ao colocarem-se nas mãos do vosso Realizador interno, que está a guiar-vos a partir de dentro. Os prazeres e a satisfação de caprichos materiais não irão fazer uma grande vida. A ausência de problemas para resolver pelo engenho não torna a vida frutífera, pois é desta forma que se cultiva a sabedoria. Vocês aprendem as vossas lições e tornam-as parte da vossa realidade, ao demonstrar e a praticar continuamente aquilo que aprenderam, até que isso se torna parte de vós. Uma vida boa é uma vida em que vocês crescem, espiritualmente. Tentem viver uma vida assim.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual –
ABC-22, Janeiro 1972


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply