“A Centelha da Vida (e receber mensagens)” -- Parte Um.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23894
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“A Centelha da Vida (e receber mensagens)” -- Parte Um.

Post by Sandy »

Urântia, 29 de Setembro, 2012.
Professor: Um Porta-Voz Mentori.
Assunto: “A Centelha da Vida (e receber mensagens)” -- Parte Um.

Recebido por Lytske.

Porta-Voz Mentori: “…como agora tenho toda a tua atenção, iremos transmitir uma mensagem muito importante; algo que ainda está envolto em mistério para grande parte das pessoas neste planeta. Para começar, vamos usar a seguinte declaração: ‘A energia espiritual, tal como a gravidade espiritual, vive e move-se através de tudo, pois sem ela não existiria vida para evoluir nem para se expressar.’

“Nós temos vindo a observar e a aprender que algumas das mentes científicas supostamente mais brilhantes neste planeta estão a alimentar pensamentos para provar a inexistência de Deus -- o Criador de tudo. Quão superficial e intolerante tem de ser uma pessoa, e que mau uso é dado às mentes preciosas doadas por Deus, para alimentar sequer esse tipo de pensamentos! O tempo seria muito melhor empregue em desvendar o mistério de como é que o espírito se move através de tudo para dar vida e se expressar. Em matéria de espírito existe uma Mente-Fonte, que planeou e criou tudo o que é visível a partir do invisível, para depois pôr tudo em movimento durante o passado incomensurável.

“A mente limitada dos mortais não pode sequer começar a conceber estes processos. O plano mal concebido, instigado por mentes humanas fechadas, é desenhado para provar a inexistência de Deus ao negar a existência de tudo antes do início do tempo e do espaço? Estão a negar o que foi mantido por uma eternidade de tempo pela graça do Criador -- a Primeira Fonte e Centro de tudo -- que planeia e cria, e que colocou em movimento tudo aquilo que se tornou visível aos vossos olhos? Quanto mais refinados, mais avançados e com mais alcançe os vossos instrumentos de observação se tornarem, mais vocês irão ser capazes de descobrir. E depois pensar que tudo é obra do acaso!

“É necessário ser-se uma pessoa criativa para perceber e aceitar que um plano precisa de ser trabalhado para ser posto em prática, mesmo que esse plano em muitos casos tenha amadurecido discretamente nos recônditos profundos da mente antes de encontrar o seu caminho até à luz do dia. Além disso, nós desejamos que vocês deem um pouco de atenção à questão importante de onde é que esse pensamento é originário. O que quer que proceda da mente humana, na melhor das hipóteses apenas é comparável a um pálido reflexo da Grande Mente que alimenta a mente humana com discernimento, que se mostra fértil o suficiente para receber.

“Aliás, a mente humana que se esforça para ser uma receptora pura de pensamentos mais elevados, também precisa de lutar por uma vida mais saudável, para que essa mente possa operar com máxima eficiência pois a qualidade da recepção irá depender da pureza e limpeza da conexão.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Se não fores tu, meu filho, então quem irá fazer o meu mandato? – Cristo Miguel.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply