“Desvios à Norma” (Parte Três de Três).

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23921
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Desvios à Norma” (Parte Três de Três).

Post by Sandy »

“Desvios à Norma” (Parte Três de Três).

Uma questão de uma pessoa conhecida datada de Dezembro de 2009:
Algo que eu guardo no coração é o que aconteceu ao meu marido quando ele faleceu, mas é algo que me deixou muito confusa até hoje. O John sabia que o fim da sua vida aqui estava próximo, e chamou por mim. Eu fui até junto dele, e agarrei a sua mão e os meus olhos pousaram nas nossas mãos dadas. Enquanto eu olhava, o seu aperto relaxou, e a sua respiração parou. Depois, enquanto eu movia o meu olhar das nossas mãos para a cara dele, tudo o que vi foi verde, e um homem com cabelo preto com uma aparência bastante severa, vestido com um fato, ao lado em pé. Isto foi o que vi, em vez da cara do meu marido, até ao momento em que visitei a casa funerária. Isto ainda me incomoda e eu gostaria de saber se você sabe, ou pode descobrir, porque é que eu vi isto, e qual o seu significado – quem era aquele homem. Ele aparentava ter trinta ou quarenta anos.
A mãe da Wanda.

Distrito de Illawarra, Austrália, 4 de Dezembro, 2009.
Intermediária Secundária Sharmon (MNO-6).
Assunto: “Falecer é uma Cura.” – publicado anteriormente.

Recebido por George Barnard.

Sharmon: “É sempre um prazer pousar suavemente nesta moradia, e ser recebida por um amigo de longa data. Esta é a Sharmon, e tanto quanto estou autorizada a divulgar sobre este acontecimento, vou colocá-lo em linguagem adequada para ti. Primeiro que tudo, vamos ‘olhar’ para o casal, a sua dedicação um ao outro e aos seus filhos, o crescimento da sua alma nesta terra, e não interessa se isto é puramente religioso, espiritual, ou verdadeiramente ambos, como é o caso deles. Em segundo lugar, também, um estado de espírito -- uma perda inevitável, assim como alívio para o parceiro, e uma espécie de golpe de sorte -- foi parte do que tornou possível para nós projectar o próximo estado (talvez etapa? Não consegui ouvir bem) da existência do seu marido.

“Nós Intermediários podemos fazer isto, embora nem sempre sem um pouco de ajuda vinda de cima. A cor verde de cura, e sim, falecer é uma cura, foi colocada lá por reflectividade universal, meramente para distrair a atenção da mulher do corpo, da cara, e dar-lhe a possibilidade de ver o Intermediário, que consentiu ser visto por ela. Ele -- e não, não precisas de saber o seu nome nem o seu número, pois ele está estacionado a meio mundo de distância da Austrália -- disponibilizou-se para informar a alma prestes-a-ser-libertada e a acordar que os seus Guardiões do Destino estavam prestes a acondicioná-la nos ‘braços abertos’ de um Serafim Transportador de quatro-asas.

“Por vezes é necessário à alma ser visitada por uma figura determinada e autoritária -- e este Intermediário é autoritário por natureza -- para a convencer que a vida terrestre de facto terminou, para se deixar ir e não sofrer mais, que a fase seguinte começou, e que não há nada a temer. Agora lembra-te, as nossas fileiras aumentaram exponencialmente, e é provável que aconteçam mais vezes este tipo de situações.

“Apenas de passagem, eu saliento que é uma admiração para nós que vocês continuem a ver a máquina humana, desprovida de qualquer vida, como algo que necessita de ser embalsamado, encaixotado, e decorado com flores e pedras gravadas, mas cada um tem as suas ideias. E sim, foi garantida a ascensão aos Guardiões do Destino do homem. Esta é a Sharmon, a mais bem vestida no Reino Intermédio. Envio o meu amor a todos.”

Nota: A partida do John foi sujeita a intervenção, e ele partiu pacificamente. Nós compreendemos que nem sempre é assim. Podem existir grandes atrasos, e medo, raiva, sentimentos de vingança ou inveja -- emoções que tomam formas referidas como ‘pacotes’ -- que podem ser deixados para trás, atravessar a fronteira da sua existência, e ocasionalmente migrar até às nossas dimensões de tempo-espaço.

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://www.1111AkashicConstruct.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply