“Desvios à Norma” (Parte Dois de Três).

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23906
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Desvios à Norma” (Parte Dois de Três).

Post by Sandy »

Já não existem demónios ou os chamados ‘espíritos diabólicos’, mas ocasionalmente ainda acontecem ‘coisas’ . . .

Distrito de Illawarra, Austrália, 15 de Novembro, 2010.
Chefe Intermediário Bzutu (ABC-22).
Assunto: “Desvios à Norma” (Parte Dois de Três).

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Continuamos agora. Nós podemos perfeitamente assistir à transição de um humano para um reino superior aparecendo como uma enfermeira do hospital, pois isso dá confiança àqueles que são doentes terminais. Aos olhos daqueles envolvidos em acidentes fatais podemos aparecer como membros da força policial ou do serviço de ambulância. Para aqueles com fortes convicções religiosas podemos apresentar-nos como padres, pastores ou reverendos da sua denominação específica. Estas aparições são planeadas rápidamente para manter as cargas humanas à vontade, pois a transferência da alma humana para o Serafim de quatro asas que está à espera pode ser vista por alguns como uma experiência aterrorizante.

“No entanto, em todos os casos, o humano mantém as suas prerrogativas de livre-arbítrio, e condições como por exemplo os familiares terem que ser informados do seu falecimento são muitas vezes expressas. Formas de pensamento poderosas muitas vezes ficam para trás, e quando elas são de uma natureza desagradável, indesejadas pelas Deidades do tempo-espaço, esses poderosos pacotes mentais são famosos por causar estragos às vidas humanas quando eles cruzam as fronteiras até às vossas dimensões ‘lineares’ do tempo-espaço.

“Qual é a causa desses fenómenos? É uma questão complexa, mas provavelmente é explicada mais fácilmente pela minha sugestão de que um medo oculto leva uma pessoa a aceitar crenças erróneas que nenhum esforço do Espírito da Verdade consegue desalojar.

“Qual é a resposta para esses fenómenos? A resposta é mais simples do que parece. A resposta é Fé e Confiança – Fé de que tudo está bem, e Confiança que o universo é amigável por natureza. De facto, uma abertura, de tal modo que o indivíduo quando confrontado com as suas crenças erróneas possa simplesmente encolher o ombros e dizer: ‘Está bem.’

“Tal atitude, meu querido amigo, assim que fosse aceite pelos milhares e milhares de religiões, e cultos, seria a salvação do nosso mundo. Este é o ABC-22 desejando-vos a todos uma boa noite.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply