“Desvios à Norma” (Parte Um de Três).

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23900
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Desvios à Norma” (Parte Um de Três).

Post by Sandy »

Já não existem demónios ou os chamados ‘espíritos diabólicos’, mas ocasionalmente ainda acontecem ‘coisas’ . . .

Distrito de Illawarra, Austrália, 15 de Novembro, 2010.
Chefe Intermediário Bzutu (ABC-22).
Assunto: “Desvios à Norma” (Parte Um de Três).

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Considera os Melquisedeques cuja existência antecede o nosso nascimento por milénios, e reflecte nas suas experiências incríveis, a sua incapacidade para esquecer o que quer que seja que tenham aprendido, assim como a sua capacidade para projectar acontecimentos futuros a partir daquilo que observam no presente. Considera os teus amigos Intermediários, as nossas idades de cerca de 37,000 anos, e tudo o que assimilámos nesse período de tempo, ainda fresco na nossa memória. E aqui estão vocês, meus amigos humanos, convencidos que são colectivamente tão sábios quanto precisam de ser, bem, quiçá?

“Nós, os vossos Intermediários, poderíamos encher uma enciclopédia com aquilo que vocês sabem, e poderíamos também encher uma biblioteca de enormes proporções com aquilo que vocês não sabem, mas felizmente para nós vocês estão constantemente à procura de novos conhecimentos. Infelizmente para vós, existem limites para aquilo que vos podemos oferecer. Existem limitações sobre quanta revelação pura nós vos podemos fornecer, e há palavras, e mais importante, conceitos que estão totalmente fora do vosso alcançe intelectual. Por outro lado, houve informação que vos foi fornecida recentemente, que nos vai permitir chegar mais perto de uma explicação dos desvios à norma no caso da dissolução humana.

“Antes de me referir a esse evento tenho que te explicar a diferença entre verdade pessoal e realidade absoluta. Verdade pessoal é algo em que acreditas mais ou menos fortemente. Realidade absoluta é algo de que não te vais conseguir aproximar nesta vida, ou mesmo nas tuas vidas nos Mundos Moronciais que hão de vir. Se estiveres fortemente convencido acerca de um sistema de crenças pessoal, podem existir circunstâncias de dissolução desordenada que consideramos serem desvios à norma. A abertura de mente é o antídoto para estes desvios.

“O factor central para esta dissolução desordenada é o livre-arbítrio humano, em primeiro lugar em como é que a consciência humana influenciou a mente-intermédia (a alma), e em segundo lugar até que ponto é que o humano está indisposto a experiênciar o totalmente desconhecido no momento da transição. Os Intermediários e os Anjos da Guarda estão sempre à mão quando uma pessoa está prestes a transitar. Por vezes a alma humana precisa de ser fortemente convencida que o seu tempo neste planeta expirou, que de facto os seus Assistentes Celestiais têm no coração os seus melhores interesses. Em algumas ocasiões o individuo não está disposto a partir, a menos que alguns assuntos sejam tratados primeiro. Nas piores circunstâncias o indivíduo está totalmente indisposto a deixar-se ir.

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://www.1111AkashicConstruct.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply