“Embriões Espirituais.” - Professor Samuel.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23921
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Embriões Espirituais.” - Professor Samuel.

Post by Sandy »

Distrito de Illawarra, Austrália, 13 de Dezembro, 2010.
Professor Samuel.
Assunto: “Embriões Espirituais.”

Recebido por George Barnard.

Samuel: “O professor Aaron e eu estendemos as nossas saudações a todos quantos vão ler esta mensagem das transmissões do Grupo de Progresso 11:11. É tradição, bem como insistência deste grupo que as canalizações sejam curtas e directas ao assunto. Nós, os Professores, somos frequentemente relembrados que aqueles que são progressivos por natureza dificilmente estão interessados em despender uma considerável parte do tempo simplesmente a socializar. Graças a isso, muitas das contribuições dos receptores são traduzidas -- uma tarefa considerável. E sim, mesmo nós temos em consideração que a linguagem que usamos possa ser facilmente traduzida para muitas outras línguas, mantendo o sentido mais simples, o significado original.

“Muito em termos de significado também pode ser perdido quando as ideias são transferidas de uma pessoa para outra, e aqui chegamos ao ponto desta lição. No vosso mundo, durante milénios após milénios, houve aqueles que pelas escolhas que fizeram nas suas vidas, e pela determinação divina dos seus Ajustadores de Pensamento individuais, se tornaram iluminados espiritualmente. Inevitavelmente estes indivíduos tentaram informar os seus contemporâneos sobre como alcançar tal estado elevado maravilhoso. No entanto, iluminação espiritual, muitas vezes descrita como a Pérola de grande Valor, não pode ser explicada adequadamente, muito menos ser apreciada por outro.

“Desta forma, seguidores de certas ideias, como elas são compreendidas, vão desenvolver a sua religião pessoal e em geral pertencer a um grupo, mas este é um exercício mental, dificilmente algo espiritual, e os olhos celestiais olham para estes indivíduos e vêm que eles não são mais que embriões espirituais. Aqueles que frequentam as suas igrejas somente uma vez por semana, se ajoelham e baixam a cabeça para o seu Criador, progridem menos do que aqueles que rejeitam qualquer religião mas que se dedicam a alimentar os pobres e a tratar dos doentes. Estes últimos sentem intuitivamente que a vida para além da esfera terrestre não é para ser compreendida claramente, mas que o seu amor e empatia para com os outros irá ser sempre recompensado. E de facto, esta é uma lei universal vital.

“Nenhuma quantidade de pesquisa de factos sobre eternidade irá aumentar o progresso espiritual, em vez disso, acalmar os pensamentos, tranquilizar a mente em contemplação profunda, irá trazer à tona tudo o que já está armazenado no Fragmento do Criador para ser agraciado sobre a personalidade em contemplação da Fonte de tudo. Ele ou Ela aos olhos dos Anjos da Guarda e Guardiões do Destino tornam-se uma luz mais intensa. Meditem, meus amigos. Este é o Aaron e o Samuel a dizerem adeus.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://www.1111AkashicConstruct.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply