“Acalma-te.” -- Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23918
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Acalma-te.” -- Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 18 de Março, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Acalma-te.”

Recebido by Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Ser paciente implica simplesmente que sabes que a escolha do momento por parte de Deus é perfeita. Mesmo quando gostarias que todas as coisas acontecessem quando pensas que deviam acontecer, existe uma razão para elas serem concretizadas no seu devido momento. É preciso esperar que os frutos amadureçam de forma natural.

“Naqueles momentos em que perdes a paciência e perdes o controlo, ages de forma impulsiva sem parar para pensar sobre aquilo que estás a fazer. Quando o discernimento finalmente volta a ti, já é tarde demais. Tens de aprender a pensar antes de agir.

“Aqui está o segredo – acalma-te. Lembra-te que uma parte de ti deve estar sempre a observar, a monitorizar e a controlar. Quando sentes a frustração de saber que as coisas não vão correr como querias, vai até essa parte dentro de ti que tem um maior conhecimento da realidade e repara como é irrelevante ficar desiludido por causa de resultados aparentemente injustos na vida. Essas coisas são como gotas que caem dentro de um oceano, que desaparecem quando consideramos a realidade maior que agora as envolve.

“Este monitor está dentro de ti, e se o 'activares' ele vai a seu tempo informar-te sobre o caminho que deves escolher em qualquer situação. É a presença de Deus dentro de ti – a tua Centelha Divina – que apenas aguarda a tua autorização para te guiar e te transformar de dentro para fora. Diz-Me para assumir o controlo quando sentires a tua própria vontade a vacilar, e a levar-te para um sitio escuro. É por isto que Eu vim até ti. E vou levar-te pela mão e guiar-te em direcção à melhor solução, e deixarei-te participar para que possas aprender no processo.

“Estarás sempre no comando, mas quando me pedires para assumir o controlo serei mais capaz de influenciar a tua mente, porque abriste a porta para ouvir a minha voz, e serás capaz de tomar uma decisão bem informada.”

Traduzido por João M.

© Grupo de Progresso 11:11.
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual –
ABC-22, Janeiro 1972


http://www.1111angels.net
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply