“Progressão e Actividade em Grupo.” -- Professor Samuel.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23894
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Progressão e Actividade em Grupo.” -- Professor Samuel.

Post by Sandy »

Distrito de Illawarra, Austrália, 13 de Dezembro, 2010.
Professor Samuel.
Assunto: “Progressão e Actividade em Grupo.”

Recebido por George Barnard.

Samuel: “O professor Aaron e eu regressamos agora depois de uma pausa. Em regra, nós não estamos sozinhos. Estão connosco outros, e eles são Professores e há também estudantes à espera de conseguir uma posição em-algum-momento-do-futuro e tornar-se Professores eles mesmos num planeta como o vosso. Comparando convosco, nós temos algumas grandes vantagens aqui. A reflectividade universal permite-nos experiênciar e sentir emoções a grandes distâncias. Permite-nos cheirar flores a milhões e milhões de quilómetros de distância. Vocês, por outro lado, não são tão afortunados pois nem sempre nos podem ver, mas podem ouvir-nos. Nós da nossa parte podemos ver-vos claramente, sentir as vossas emoções, e sentir o vosso meio ambiente.

“No que toca a comunicação no universo; para Miguel e Nebadonia é fácil, pois eles não precisam de intermediários. Para professores como nós é diferente. Nós precisamos de mediadores Seráficos e Intermediários para que possamos comunicar convosco, e nós ficamos muito satisfeitos quando vocês respondem, e conseguem retribuir-nos as palavras.

“De modo a respondermos a algumas questões tal como foram postas, é importante que saibam e percebam que à medida que vocês progridem no reino celestial irão continuar a trabalhar com grupos cada vez maiores de colegas, de consultores e de estudantes. Como eu deixei claro, Miguel e Nebadonia podem comunicar convosco directamente tal como pode Maquiventa Melquisedeque. No entanto, quando se trata de preparar lições para vocês, muitos de nós trabalham juntos. Dessa forma irão perceber que o Aaron e eu pertencemos a um grupo de Professores, tal como muitos outros pertencem a outros grupos, embora o Aaron seja uma adição recente a este grupo. E pode existir apenas um porta-voz, ou talvez dois para um grupo em particular mas todos contribuem para as lições.

“Irão lembrar-se que quando falam com um membro de um grupo de antigos receptores de mensagens que era de facto um grande grupo. Existem mais de uma dezena de Professores associados a nós, e existe o Circulo dos Sete -- sete Professores principais e talvez dois ou três porta-vozes para esse grupo. É assim que funciona. É assim que funciona connosco. Todos contribuem, e é assim que um grupo se constrói durante um período de tempo enquanto progredimos nos mundos da Mansões e para além deles.

“Estes grupos de trabalho tornam-se cada vez maiores, e nestes grupos a arte está em trabalhar em paz, em trabalhar progressivamente, para obter o máximo de ensinamentos e aprendizagem deste tipo de actividade. Existe alguma lição a tirar de tudo isto? Eu diria que sim! A lição a tirar de tudo isto é que caso tenham a oportunidade na vossa vida terrestre de trabalhar com outros, com tantos quantos conseguirem, estão de facto a preparar-se para o futuro. Continuem.

“Este é o vosso Professor Samuel e o seu querido amigo Aaron, assim como todos os outros envolvidos neste grupo a agradecer-vos pelo vosso tempo. Desejamos-vos uma boa noite.”

George: “Obrigado a todos.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://www.1111AkashicConstruct.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply