“Uma chamada de atenção.” - Chefe Intermediário Bzutu.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23918
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Uma chamada de atenção.” - Chefe Intermediário Bzutu.

Post by Sandy »

Distrito de Illawarra, Austrália, 27 de Outubro, 2010.
Chefe Intermediário Bzutu.
Assunto: “Uma chamada de atenção.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Existem circunstâncias em que um simples ‘sim ou não’ em resposta às tuas perguntas sinceras muito dificilmente será suficiente, e esta é uma dessas circunstâncias. No entanto, esta lição não irá ser um ‘coitado, coitado de mim’ nem da minha parte nem da tua, porque os mal-entendidos vão continuar a afligir-nos durante centenas de anos, enquanto nós tentamos conduzir os somente-parcialmente-adeptos-de-receber em linha com aqueles de mundos mais regulares.

“Considera agora a reivindicação de Nostradamus de que ‘deus está próximo’. Dificilmente! O seu Ajustador de Pensamento tinha negócios a tratar noutro lugar, e a muito apreciada DEF-5 não era certamente nenhum deus, nem tão pouco alcançou esse status elevado até este presente momento.

“O teu querido amigo... e meu... Dante Alighieri, não foi autorizado a apanhar nada mais que uma visão rápida da inteligentemente vestida Beatrice (ABC-3), nem a saber que ela era uma residente permanente do nosso planeta, nem nunca a perceber a quantidade de Celestiais que compartilharam dos seus escritos.

“E, meu irmão, a vossa Joana d'Arc foi igualmente enganada pela sua própria mente ao acreditar que estava sob instruções dos Santos Miguel, Margarida e Catarina. Miguel, sim! Mais uma vez, aqui encontramos um projecto bem sucedido, mas abundante em mal-entendidos.

“Como nós lutámos durante tantos anos para te fazer ouvir, compreender, captar, aquilo que nós queríamos que soubesses e que actuasses em concordância, quando lutaste para entender, e te destacaste em conseguir ver-nos perante ti, de cada vez que tentámos conversar. Nem no passado do nosso mundo, nem no futuro vamos encontrar muitos que serão ideais em ambos os aspectos - o visual e o sonoro - nós continuamos com as nossas tarefas, nunca desistindo, e só em retrospectiva irão aqueles da tua espécie que nos assistiram, encontrar reconhecimento em Mansonia e além, assim como encontrará aquele (Vern Grimsley) sobre quem perguntaste.

“Nós, da nossa parte, poderemos muito bem ser aconselhados sobre circunstâncias que poderão vir a ser uma chamada de atenção em potencialmente condenar toda a vida neste planeta, e poderemos ser ordenados a entrar em acção. Nós raramente somos avisados antecipadamente acerca do resultado dos nossos esforços para impedir o livre arbítrio humano como foi o caso em que viste o técnico Russo.”

Notas do receptor: Alguns anos atrás, eu (clarividentemente) vi um técnico Russo extremamente nervoso prestes a enviar os seus ICBM’s para os Estados Unidos. Ele hesitou, e felizmente fê-lo por tempo suficiente para que os céus se limpassem de um padrão meteorológico raro que fazia parecer que o seu país estava sob ataque. Eu pessoalmente não conheço outras chamadas de atenção, mas um livro chamado “War Scare” refere esta e outras chamadas de atenção.

A Questão posta: Era um certo Vern Grimsley membro do Corpo de Reserva do Destino? Evidentemente era.

N.T.: ICBM é um Míssil Balístico Intercontinental.

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso—ABC-22.

http://www.1111ProgressGroup.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply