“Perfeição” -- Professor Desconhecido.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23906
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Perfeição” -- Professor Desconhecido.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 20 de Agosto, 2010.
Professor Desconhecido.
Assunto: “Perfeição”

Recebido por Oscar.

Professor: “Aqueles que são criados na perfeição no Universo Central nunca experienciam as dúvidas e os conflitos que os mortais têm de enfrentar. Quando eles são expostos aos problemas e às experiências comuns dos mundos materiais, eles não conseguem compreender porque é que algumas coisas acontecem e dão por si perplexos e sem respostas, independentemente da sua grande inteligência e perfeição inata.

“Por outro lado, muitos mortais ascendentes podem compreender muito claramente os problemas mortais, porque eles experienciaram-nos no passado e encontraram soluções para eles.

“A descoberta da verdade é a alegria suprema da alma humana. Alcançar conhecimento de valores e significados através do esforço pessoal é uma grande recompensa para os seres humanos. Aqueles nascidos na perfeição nunca têm esta satisfação, porque eles são sabedores de tudo. No entanto, eles podem adquirir novas experiências e descobrir novas expressões do Pai ao longo de toda a eternidade.

“O objectivo de cada ser é a perfeição, quer ela seja obtida pela criação ou através da experiência. Os dois tipos de seres (perfeitos e aperfeiçoados) são complementares e necessários para a administração universal. No entanto, os mortais são aqueles que irão providenciar a mais elevada forma de misericórdia e justiça nos universos que ainda estão em formação. Esta formação prolongada e as provas aparentemente terríveis do presente são o fogo que vai forgar ferramentas mais capazes para os governos das novas criações.

“O nosso Pai não faz nada em vão nem faz experiências com as Suas criaturas. Ele tem um propósito bem definido para a evolução e elevação mortal. Mesmo quando vocês não conseguem ver claramente esse propósito hoje, tudo é parte de um grande plano que irá resultar em algo mais belo e nobre do que conseguimos antecipar. O vosso destino como mortais elevados irá ser igualmente mais maravilhoso do que alguém pode imaginar.”

Traduzido por João M.

© Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://www.1111AkashicConstruct.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply