“Glória.” -- Professor Desconhecido.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23897
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Glória.” -- Professor Desconhecido.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 12 de Agosto, 2010.
Professor Desconhecido.
Assunto: “Glória.”

Recebido por Oscar.

Professor: “A maior glória a que podes aspirar é a glória de poderes dizer 'Eu fiz o que o meu Pai me pediu.' Tu aprendeste que a busca de glória é um erro. Esse é precisamente o caso quando essa glória é baseada na exaltação do ego e na busca de elogios humanos. A verdadeira glória é a maior honra que pode ser alcançada por uma criatura: Viver de acordo com a vontade do nosso Pai, e ganhar o respeito e o reconhecimento daqueles que vivem da mesma forma por todo o universo.

“Como podes ver, existe um tipo de glória que pode ser útil para o teu crescimento espiritual. Ao viveres a tua vida de acordo com a vontade do teu Pai, mesmo que a glória 'lá em cima' seja o que te motiva, vai existir crescimento definitivo da alma, removendo quaisquer motivações equivocadas que possas ter.

“Muitas aspirações humanas por vezes têm motivação divina. No entanto, muitos esforços na vida dos mortais perdem-se quando as pessoas deixam que influências e opiniões externas decidam por elas. É no vosso coração que pode ser encontrado o verdadeiro propósito para a vossa vida para satisfação da vossa alma. Assim que descobrem esta verdade nada pode impedir-vos de começarem a fazer o que é necessário para o vosso progresso neste mundo e nos próximos.

“Deixa-me ser o piloto. Deixa-me guiar-te até às margens seguras da salvação. A única coisa que é esperada de ti é que aprendas a ouvir a voz interior do teu Pai, e que decidas seguir os Seus conselhos para teu próprio benifício. Quão generosa e gratificante se torna a jornada da vida quando as crianças aprendem a seguir o conselho do seu Pai celeste! Segue a minha voz e descobre as maravilhas que coloquei ao longo do caminho.

“Tu és amado.”

Traduzido do Espanhol por Oscar.

Traduzido por João M.

© Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://www.1111AkashicConstruct.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply