“Anjos de Quatro Asas.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23909
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Anjos de Quatro Asas.”

Post by Sandy »

Distrito de Illawarra, Austrália, 23 de Novembro, 2010.
Querubim “Vou ser Franco” e Sanobim Alice.
Assunto: “Anjos de Quatro Asas.”

Recebido por George Barnard.

Franco: “Boa tarde meus estudantes humanos, este é o Querubim Franco e a sua amada consorte Sanobim Alice. Como devem saber, nós somos os filhos mais pequenos do Espírito Materno, e somos criados deste tamanho, e em corpos moronciais, de forma a podermos aparecer, e assistir, as crianças das vossas raças. Nós não nos importamos de todo de sermos chamados amigos imaginários, não, porque nós tornamo-nos úteis para as crianças pequenas sempre que elas precisam de nós.

“Contrariamente à crença popular, nós não somos os Anjos semi-nus com caras rechonchudas e asas de penas que são retratados por vocês como estando sentados em nuvens, a tocar pequenas harpas, e parecendo bastante burros e desinteressados. A Alice e eu estudámos a biologia humana, e somos especialistas em psicologia no que se refere às várias raças que habitam este planeta. Este trabalho, que levamos muito a sério, ocupou-nos durante muitas centenas de anos, e apesar do facto de que não iremos obter qualquer mudança ou promoção, nem mesmo num futuro distante, ainda assim estamos contentes.

“Vamos agora ao tema da lição: Os descendentes do Espirito Materno são inumeráveis. Os tipos de Anjos com que vocês estão familiarizados representam apenas uma pequena parte de um número incontável de tipos diferentes. Vocês conhecem os Arcanjos que são responsáveis pela maioria dos Serafins. Vocês conhecem os Serafins que são responsáveis pela maioria dos Querubins, apesar de eu ter que salientar que a Alice e eu somos vistos de forma geral como agentes livres, hmm, quase inteiramente livres para vaguear por onde quer que as nossas mentes curiosas nos preferirem levar. Nós, no entanto, produzimos regularmente relatórios de investigação de modo a provar que somos diligentes e progressivos.

“Relativamente à questão de hoje, nós salientamos que os Transportadores Seráficos não são de forma nenhuma máquinas. Os Transportadores Seráficos são Anjos como nós somos, com a excepção que eles são muito maiores, pois eles viajam para todos os mundos do universo local e precisam de transportar mesmo as almas dos grandes gigantes que evoluem e vivem principalmente nos planetas pequenos. Os transportadores possuem mentes, emoções e personalidades. Eles estão também entre os mais diligentes de todos os filhos do Espírito Materno, permanentemente empenhados em carregar as almas daqueles que passaram para esferas superiores.

“As chamadas asas dos Transportadores Seráficos são na realidade escudos de fricção para proteger o Serafim da matéria sólida, que eles encontram ao transportar as suas cargas de almas humanas para o primeiro dos mundos das mansões. É tarefa dos Intermediários e dos Serafins posicionar a alma humana em cima do Transportador. Assim que os escudos de fricção do Transportador se fecham, a alma adormeçe, bem protegida, até à sua chegada em Mansónia Um. Obrigado George, e Intermediário Matthew por me assistirem aqui. Este é o Frank a desligar.”

George: “Obrigado aos dois.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
“Eu vou ser o Franco. Não irei ser bruto, mas irei ser Franco – O Querubim em 2000.

http://www.1111akashicconstruct.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply