“Escrita e Meditação” -- Professor Desconhecido.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23912
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Escrita e Meditação” -- Professor Desconhecido.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 11 de Agosto, 2010.
Professor Desconhecido.
Assunto: “Escrita e Meditação”

Recebido por Oscar.

Professor: “Quando escreves desta forma isso pode ser considerado meditação. Se prestares atenção, nesse momento a tua mente está completamente focada naquilo que escreves e em encontrar respostas para as questões dentro de ti. No teu coração tens o desejo de comunicar com o teu Ajustador de Pensamento e com Celestiais. Tu estás de facto a receber alguma informação de nós 'por aí' por isso isto também é uma ferramenta para comunicação celestial.

“No entanto, a prática da Quietude tem alguns benefícios extra. Podes aprender a discernir as formas mais subtis de comunicação com o teu Ajustador de Pensamento. Podes relaxar a mente e ter um momento de descanso para a tua alma. Podes também visualizar algumas realidades para além do mundo material mais facilmente quando os teus olhos estão fechados.

“Podes obter benefícios abundantes deste tipo de escrita. É o equivalente ao que outros fazem quando meditam enquanto caminham, praticam tai-chi ou ioga, ou quando fazem algo com as suas mentes completamente focadas. No teu caso é quando escreves que a tua mente se foca em 'ouvir'. Isto é o que é importante. Muitos passam longas horas a rezar, repetindo orações memorizadas uma e outra vez (a caminhar ou a fazer ioga) sem nunca atingir qualquer crescimento espiritual, uma vez que as suas mentes e os seus corações não estão focados em ouvir.

“A única 'deficiência' na tua escrita é que a comunicação não é directa e não é feita em 'tempo real'. Nós colocamos pensamentos e ideias na tua mente que tu interpretas e tentas explicar com as tuas palavras. Na comunicação mente a mente, que ocorre durante a meditação, um conceito pode ser melhor compreendido sem a necessidade de interpretação verbal visto que aí ocorre uma conversa em tempo real. Para este tipo de conversas a meditação é sempre a melhor alternativa .

“Não te preocupes demasiado com a hora da tua meditação. Nós recomendamos de manhã cedo porque a essa hora a tua mente está mais relaxada, ainda não está preocupada com as actividades do novo dia. À noite pode ser mais difícil atingir a quietude. A hora não tem nada a ver com a disponibilidade dos teus Professores ou Intermediários. Se algum Celestial tiver uma oportunidade de falar contigo, ele ou ela falo-á. Se alguns estiverem ocupados durante a tua meditação, outros tornar-se-ão disponíveis. É o teu Ajustador de Pensamento - sempre disponível - e o teu Serafim que anunciam a tua intenção de comunicar quando o pedes. Pode demorar algum tempo até alguém estar disponível mas alguém irá sempre responder.

“Nós compreendemos as dificuldades que os humanos enfrentam quando tentam este tipo de comunicação. Continua a praticar para que te possas sentir mais confiante neste processo. A nossa paciência é infinita com aqueles que sinceramente tentam alcançar uma relação frutífera connosco e com os níveis para além do mundo material. Parte do nosso 'trabalho' é estar aqui para vós. Chamem-nos a qualquer hora.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso—ABC-22.

http://www.1111AkashicConstruct.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply