“Incorporar a Vontade.” (Parte Dois).

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23909
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Incorporar a Vontade.” (Parte Dois).

Post by Sandy »

Urântia, 7 de Novembro, 2010.
Professor Desconhecido.
Assunto: “Incorporar a Vontade.” (Parte Dois).

Recebido por Lytske.

Professor: “Os mortais, explicado de forma simples, são os recipientes do amor de Deus. Este amor é incorporado no vosso sistema logo no início, na concepção. Não poderia ser de outra forma, pois sem esta energia de amor vocês simplesmente não existiriam. É o amor de Deus, que dá a centelha de vida no momento mais importante, o momento criativo. Então já sabem que logo no momento da concepção, o amor energético de Deus é impregnado em todo o vosso ser e, portanto, já é inclusivo, já está incorporado.

“Eu desejo que compreendas completamente isto, por isso deixa que se enterre nas profundezas da tua alma que no início de qualquer vida o poder criativo de Deus está involvido. Sim, isto tem enormes implicações, pois o acto criativo da relação sexual é muito frequentemente realizado sem pensar, sem considerar sériamente as eventuais consequências. A razão porque eu explico isto é a seguinte: Se não se pretende ter crianças ou elas não são sequer desejadas, não as tenham, pois isso seria altamente injusto e muitas vezes desastroso para uma potencial alma, pois até mesmo o mais pequeno embrião já 'sabe' se é ou não é desejado.

“Ao incorporar a vontade de Deus na vossa vida e ao inclui-la na vossa vida quotidiana, considerem o facto de que a energia curativa do amor de Deus flui através de cada célula do vosso ser. Até a molécula mais ínfima está envolvida nesta corrente. Portanto, é lógico que quanto mais atenção derem a incluir Deus e a Sua vontade na vossa vida, encarando essa inclusão de forma séria, mais saudáveis vocês se irão tornar no espírito, mente e corpo, pois este pensamento vai abranger tudo, e o vosso discurso e acções tornar-se-ão mais divinos.

“Demasiados pensamentos, palavras e acções são tão incrivelmente mundanos e desprovidos de qualquer traço de elevação que esses pensamentos, palavras e acções permanecem presos à terra sem contribuir em nada para a próxima etapa da vida eterna. Aqueles que vivem vidas mundanas, e cujos corações nunca aprenderam a 'voar nas asas de amor da energia criativa do amor de Deus', não aprenderam a subir acima da monotonia da vida quotidiana stressante.

“ Quão melhoradas são as almas dos mortais, depois de eles acordarem para o facto que a energia vital de Deus flui incessantemente através deles, a assim tornam-se vivos e aprendem que podem elevar-se e deleitar-se no amor de Deus! A paz interior e o crescimento da alma a partir desse momento são imparáveis, assim que os humanos finalmente anseiam incluir mais conscientemente Deus nas suas vidas. E assim o treino para incorporar a vontade de Deus na totalidade do seu ser começa a sério, o que dá à alma a liberdade que ela sempre procurou.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama e ela tornar-se-á um Fogo Intenso—ABC-22.

http://www.1111AkashicConstruct.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply