“Incorporar a Vontade.” -- Professor Desconhecido.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23897
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Incorporar a Vontade.” -- Professor Desconhecido.

Post by Sandy »

Urântia, 7 de Novembro, 2010.
Professor Desconhecido.
Assunto: “Incorporar a Vontade.”

Recebido por Lytske.

Professor: “É meu desejo explicar-te a ideia de incorporar a tua livre vontade com a vontade de Deus. De certa forma isto vai representar um novo terreno para cobrires, e muitas vezes perguntaste a ti mesmo como é que isso seria -- o mistério de alinhar os teus caminhos e a tua vontade com a vontade de Deus. É quase como pôr um pé à frente do outro, sem saber onde a estrada em frente pode levar.

“De certa forma, é o mesmo que estás a fazer neste momento, ao deixares as minhas palavras formarem-se na tua mente e os teus dedos transmitirem essas palavras para o teclado, e ao mesmo tempo confiar que o que estás a 'ouvir' é o mesmo que está a ser dito na tua mente, e ainda assim a tua mente é apenas o veiculo para o aumento lento das tuas capacidades de ouvir, à medida que incorporas o que é 'ouvido' e confias essas palavras aos teus dedos para fazerem o seu trabalho.

“A incorporação, a inclusão da vontade de Deus também implica que Deus esteja incluído na tua mente, coração e alma, nos próprios pensamentos e comportamentos com que vives a tua vida.

“Este é o grande mistério, e no entanto é tão simples, como a vontade de Deus incorpora/inclui em si a regra de ouro de fazer aos outros aquilo que gostavas que te fizessem a ti. Portanto, por outras palavras, fazer a vontade de Deus implica amar e aceitar-nos a nós mesmos, e a partir daí flui o amor de Deus para todos os outros. Esta regra de ouro está presente em todas as religiões. Procura e encontrarás, pois esta regra une todos os filhos de Deus, nem um único mortal ou ser perfeito é excluido desta importantíssima regra.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama e ela tornar-se-á um Fogo Intenso—ABC-22.

http://www.1111AkashicConstruct.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply