“Erros.” -- Professor Desconhecido.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23900
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Erros.” -- Professor Desconhecido.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 16 de Agosto, 2010.
Professor Desconhecido.
Assunto: “Erros.”

Recebido por Oscar.

Professor: “As crianças comportam-se de maneiras diferentes quando estão a aprender a andar. Algumas progridem rapidamente quando têm o suporte dos seus pais ou dos seus irmãos. Outras são mais cuidadosas e demoram mais tempo a aprender. E há aquelas que caem, se aleijam, e a dor temporária que sentem causa nelas um medo tal que decidem não tentar de novo. Estas crianças são as que precisam de mais atenção de modo a que possam aprender a andar.

“Isto também acontece na vida mortal, quando alguém tenta começar a trilhar o caminho da vontade do nosso Pai. Por vezes, depois de cair, uma pessoa decide que ele ou ela não consegue atingir o objectivo e abandona o esforço completamente, limitando desta forma o seu progresso.

“Mesmo quando a analogia de andar para os mais pequenos entre vocês é válida, o trauma daqueles que caem durante o processo de aprender a viver a vontade do Pai pode ser muito difícil de superar. Eu estou a falar daqueles que cometeram crimes, que causaram grande sofrimento aos outros. Essas pessoas são frequentemente rejeitadas pelos outros, e elas acreditam que o seu mal é tão grande que não mereçem sequer tentar direcionar o seu olhar para o Criador.

“São eles que devem ser lembrados do amor incondicional do nosso Pai para com todos. Não há um pecado tão grande que o nosso Pai não perdoará. Quando um ser humano procura sinceramente pelo Pai dentro do seu coração, o Pai nesse momento já perdoou quaisquer erros do passado e tenta alcançar a alma desse filho perdido sem nenhum condicionamento, sem nenhuma restrição, apenas como Ele faria com o mais 'sagrado' de vós.

“Para aqueles que se marginalizaram a eles mesmos sob o peso da sua própria culpa, saibam que apenas necessitam de querer entrar na familia universal para serem aceites, e o único preço que têm que pagar é o perdão: o perdão de vós mesmos. Alguns erros não irão determinar o vosso destino eterno. Se o nosso Pai vos perdoou, quem são vocês para não fazerem o mesmo? Vejam como a vossa luz interior começa a brilhar com uma intensidade crescente. As portas da casa do Pai nunca estão fechadas, mas é cada um de vós que tem de decidir entrar.”

Traduzido do Espanhol por Oscar.

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama e ela tornar-se-á um Fogo Intenso—ABC-22.

http://www.1111AkashicConstruct.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply