"Você é como uma vagem". -- O Escriba (Sananda).

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23900
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Você é como uma vagem". -- O Escriba (Sananda).

Post by Sandy »

Illawarra District, Austrália, 23 de Outubro de 2006.
O Escriba (Sananda).
Assunto: "Você é como uma vagem".

Recebido por George Barnard.

George: "Alguém moveu a minha cadeira! Um intermediário”.

Intermediário: "Está na hora de começar."

O Escriba: "Eu sou uma partícula do próprio Criador. Eu sou um Fragmento do Criador, Pai de Todos. É nesse sentido que eu sempre fui, sem um começo. E, ainda assim, eu tenho um começo. Eu tenho um começo, de acordo com a sua compreensão, porque há muito tempo atrás, eu entrei nas dimensões do tempo e espaço como um Ajustador Virgem.

"Entrei, com uma visão geral da existência eu teria como um Ajustador do Pensamento, como um Assistente Espiritual, como a Luz-Piloto de alguém de quem já se sabia (que ele / ela) não completaria a viagem ao Paraíso , mas encontraria uma existência útil em uma céu intermediário.

"Como todos os Monitores Sagrados, estamos prontos para servir e somos colocados onde servimos melhor. Realmente, até mesmo os fragmentos do Pai-Criador de Todos seguem as suas ordens, perfeitamente, à perfeição, e para a satisfação de todos. Eu sou o Escriba. Eu sou Sananda.

"E é nestes dias, seus dias, que eu estou simplesmente na minha tarefa eterna. Não há mais promoções para mim. Eu sou um Ajustador Personalizado, quem serviu com o seu querido amigo, Maquiventa, e com o seu Mestre, Jesus Cristo, o seu Filho-Criador, Michael. Eu começei em perfeição,e continuo assim; eu sou perfeito agora.

"Este não é o caso de vocês, mortais. Vocês são indivíduos que estão se aperfeiçoando. Alguns de vocês vão aprender o camiho mais fácil. Alguns de vocês vão aprender da maneira dura, e a disciplina vai continuar a aparecer no seu caminho até que vocês entendam as suas lições. Tudo é feito como foi planejado. Tudo é feito em perfeição, e ainda, no seu nível, em sua visão, você não tem certeza disso. Você deve ter fé duradora.

"É o piloto jovem, que talvez força demais o carro, rápido demais, e assim, corre muitos riscos. Todos nós "prendemos a respiração" para que ele possa aprender a ser mais cuidadoso em seus dias de maturidade, através de algumas raspadas, arranhões, e batidas em seu veículo, mas somente isso. É o indivíduo ainda amadurecendo, quem exagera no álcool, que deve aprender como isto afeta os seus irmãos, pais, filhos e parentes à sua volta. A dor continuará a vir no seu caminho até que a lição seja aprendida.

"Você é humano.Você é como o pau-brasil e as plantas banksias que precisam ser queimados pelo fogo antes que possam germinar. Você é humano. Você nasce imperfeito e através de sofrimentos você percorre um caminho de crescimento da alma em direção à perfeição.

"Um bom aprendizado permitirá a você superar as obrigações e lições da vida em todo o seu caminho ao Paraíso, onde eu lhe encontrarei e o abraçarei uma vez mais. Este é o seu amigo de muitos anos. Este é aquele que conhece o seu passado desde quando você era simplesmente uma criança. Este é o seu amigo. Eu sou o Escriba”.

George: "Muito obrigado, meu querido amigo."

O Escriba: "Adieu".

Traduzido por Valdir Soares.


© O 11:11 Grupo de Progresso.
Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply