“Eu Sou o Vórtice da Tempestade.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23918
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Eu Sou o Vórtice da Tempestade.”

Post by Sandy »

Urântia, 25 de Julho de 2004.
Professor: Um Ajustador do Pensamento.
Assunto: “Eu Sou o Vórtice da Tempestade.”

Recebido por Lytske.

Professor: Você está pronto a seguir-Me? Você está pronto e disposto a entrar no Vórtice comigo? Segure-se em mim, não importa que a turbulência pode afligir você, não importam as tempestades que possam afligir sua alma.

Eu sou aquele Vórtice. Eu sou o Olho da tempestade. Eu sou a Paz absoluta, a Imensa Calma que reside no profundo do seu ser. A Luz Ofuscante, onde nada permanece escondido e tudo é conhecido.

Eu sei tudo sobre você. Eu sou Quem tem lhe alimentado com as minhas palavras. Vamos continuar com o seu treinamento avançado, você e Eu, Eu e você. É necessário haver total confiança de sua parte quando você colocar a caneta no papel -- você só vai escrever minhas palavras, sem seus pensamentos intrometendo.

Você está disposto a fazer isso, meu querido? Porque sou Eu, seu amado, quem fala. Exijo a sua total atenção, sua devoção total quando eu comungar com você. Você me disse que agora você está disposto a fazer a Minha Vontade, a qual é a vontade do Deus Eterno. Você ainda está firme na sua decisão?

Receptor: Sim.

Muito bem então, vamos embarcar numa nova série, que irá surpreender tanto, você como aqueles que lêem estas palavras.

Seu cérebro material foi preparado com as necessárias adaptações e conexões, assim, as palavras podem fluir muito mais fácil do que antes. Tudo deve se desenrolar de acordo com a Vontade de Deus.

Quando a turbulência alcança o mundo material exterior, voce pode, a qualquer momento, vir a mim, pois eu sou o Olho da tempestade. Você está pronto agora?

Venha, Eu o guiarei. Apenas segure minha mão.


© Grupo Progresso 11:11.
Sempre a Serviço de Miguel.
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply