“O Nome Não É Importante.” -- Professor Rahel.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23889
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“O Nome Não É Importante.” -- Professor Rahel.

Post by Sandy »

Urantia, 01 de Março de 2011.
Professor Rahel.
Assunto: “O Nome Não É Importante.”

Recebido por Yoela.

Professora Raquel: “Eu estava esperando por você. Por favor esteja mais atenta à minha presença. Hoje eu gostaria de falar sobre como continuar nossas comunicações de uma maneira que é mais benéfica para nós. Quanto mais sensível você se torna o mais cedo possível podemos iniciar um diálogo sincero.

“Seres humanos têm dificuldade em entender que não temos um único nome. Em lugares diferentes, temos que adaptar-nos à cultura e até mesmo as tradições que vocês possam ter sobre a estrutura de tempo e espaço. Viemos com um único desejo ou finalidade, que é servir a Fonte através de todos os mortais que tem vontade de estabelecer uma ligação com qualquer ser celestial.

“O nome não é importante. O importante é a mensagem de que existem numerosas personalidades leais a Cristo Michael, que estão neste momento apoiando aqueles que se sentem capazes de quebrar velhos paradigmas e iniciar a busca interior, com a ajuda do seu Ajustador do Pensamento. Para muitos, este nome não tem significado. Alguns pensam que se trata de ajustar a 'fiação' eletroquímicas de condução. Alguns acreditam que um chip vai ser inserido em seus cérebros para fazê-los receptores. Eles não percebem que esse dom já está presente em cada mente normal.

“Todos nós nos adaptamos às suas crenças. É por isso que tentamos esclarecer o máximo possível que o nome não é importante! Se você chamar a Presença Divina, é a Presença Divina. Se você chamar o Eu Sou, é o Eu Sou. Se você o chamar o Cristo Interior, é o Cristo Interior.

“Nós só pedimos que vocês se deixem guiar pelas vibrações ou pelos frutos que irão revelar-se durante os dias de suas vidas - uma alegria que enche todos os cantos deste mundo, um sentido de humor para não se levar muito a sério , porém, levar a vida a sério.

“Todas as mensagens que você recebe, de uma forma ou de outra, aumentam a sua consciência, e o inspira a acelerar o processo de união eterna com o Ser dentro de você. Isto é prova suficiente desta realidade. O que é escrito como uma mensagem, mas não deixa nada em seu coração, simplesmente veio da mente. No entanto, quando aparecem os sentimentos, eles trazem um significado mais profundo, como um eco suave que permeia cada célula do seu corpo para ajudá-lo a crescer.

“Todos os seres humanos têm as mesmas características básicas, e é por isso que foi dito que a mudança começa com a pessoa mais importante: você mesmo. Se você iniciar um processo de auto-descoberta, ou o cultivo de si mesmo, você está contribuindo grandemente para o progresso dos outros. Como peças de dominó, uma após a outra, vocês vão avançar para realizações mais profundas por todos.

“Eu sou Rahel. Para outros, Raél, um ser ascendente autorizado para o serviço ativo em Urântia. Eu tenho trabalhado com os povos em todos os continentes. Muitas vezes o meu nome tem sido pronunciado e nem tudo o que foi dito em meu nome é verdadeiro. No entanto, tudo está bem. Você precisa aprender a separar o trigo do joio. Pouco a pouco, nossa comunicação vai fluir mais fácil.

“Lembre-se: Humildade não significa passividade. Não é só virar a outra face. Servir aos outros não é ser servil a todos, especialmente à sua própria inércia. Amor não é dar tudo para ser aceito. Irmandade não significa silêncio quando vemos erros. Misericórdia não é resolver os problemas dos outros e tirar-lhes o direito de aprender e crescer.

“E, mais importante, esteja em contato com a Divindade dentro de si mesmos. Faça dele o seu sustento diário, porque “o homem não vive somente de pão”. Sua alma está sedenta de verdade e de comunhão com seus irmãos de todo o cosmos.”

Traduzido do Espanhol por Oscar.
Traduzido ao Português por Valdir Soares.



© Grupo Progresso 11:11.
Você abriu o cadeado que nunca precisou de uma chave.
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply