“Ao Seu Próprio Ritmo.” -- Intermediário Bzutu Chefe (ABC-22

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23900
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Ao Seu Próprio Ritmo.” -- Intermediário Bzutu Chefe (ABC-22

Post by Sandy »

New South Wales, Austrália, 01 de Marco de 2011.
Intermediário Bzutu Chefe (ABC-22).
Assunto: “Ao Seu Próprio Ritmo.”

Recebido por Elaine.

Elaine explica: “A razão pela qual eu escolhi começar nesta noite tem a ver com o grande número de sinais que eu recebi hoje, e, de fato, muitos eu atribuo ao Chefe Bzutu. E assim, é com um desejo sincero de que vou poder ouvi-lo hoje à noite que eu recomeço um exercício que era 'uma vez tão familiar'.

“Como posso começar chefe? Por favor, compartilhe sua sabedoria comigo, e se eu puder ser útil a você e aos seus Irmãos e Irmãs Intermediários, que assim seja.

Bzutu: “Basta começar por colocar a caneta no papel, e pronto. À medida que você escreve, vai sentir as antigas sensações e a familiaridade de amigos.

“Eu te agradeço por receber meus sinais e agir a respeito. Porque, como você vê, realmente é uma coisa simples, muitas vezes alargada em sua mente para proporções fantásticas que, na verdade, o resultado esperado é dirigido para mais ainda fora de alcance. A comunicação entre nós é simples na realidade. Você sabe a verdade desta afirmação porque a desfrutou em tempos passados. Começa com uma vontade firme e determinada, um saber de que é possível, desejável e benéfico para o seu progresso e para aqueles que também se beneficiam com as lições simples que estamos autorizados a compartilhar.

“Então nesta noite nós escrevemos com uma harmonia extraordinária e isto se sente agradável e legítimo, o estarmos em estreita comunicação novamente. A mensagem desta noite pode parecer muito pessoal, mas, mesmo assim, aqueles cujos corações se identificarem com as palavras e forem tocados, podem reivindicá-la como sua própria.

“O seu dom, por assim dizer, é falar do seu coração, sem medo de repreensão de seus companheiros. Em suma, o seu coração facilmente confia aqueles que o rodeiam e assim normalmente dá tudo sem questionar, compartilhando os segredos íntimos, lidando com os bons e os não tão bons. Não há vergonha na honestidade, sua terna consideração para com os seres humanos que compartilham sua vida, embora o mundo cada vez mais envie falsos sinais. Sim, o mundo e suas expectativas de vida pode ser um patrão difícil, atacando, enquanto transmitindo lições falsas, juntamente com a aparência de verdadeira sabedoria eterna. E assim, como se sabe a diferença? Como reconhecer o verdadeiro do falso?

“Por um momento eu peço para você deixar de lado sua caneta e relaxe em sua postura de meditação favorita. Respire devagar para dentro e para fora e permita a sua essência se soltar ... profundamente ... vê?

“Enquanto o mundo desacelera, ruídos, sensações físicas desaparecem, sentidos interiores, mais precisos, começam a dominar. Com cada ato sentido na alma, suas habilidades interiores se fortalecem, tornam-se confiáveis e precisas, pois representam o estado das coisas no “agora”. Isso não é algo que se possa medir. Você não compara suas habilidades com os amigos e conhecidos, porque elas vêm a você de uma forma estranha e misteriosa que é exclusiva a você. Por que algumas pessoas facilmente vêem seu Mestre, guias e multidões de personalidades, enquanto outros sentem com precisao a chegada de cada personalidade espiritual, que agracia suas casas? Há outros que ouvem com perfeição o mais leve sussurro do véu que separa os mundos e dimensões, enquanto outro interpreta a 'linguagem musical” em arte que retrata as cores do universo invisível. E estes ainda são apenas uma gota no enorme ‘balde celestial', pois há inúmeras maneiras de compartilhar e expressar afinidade.

“Então, quem pode realmente dizer em que ponto se está progredindo? Quem pode julgar o coração? Quem pode doar generosamente a essência da luz para aqueles que pedem com verdadeira fé, uma fé que é construída no alicerce da alegria, confiança e amor no Ser que dá corpo e vida? Ninguém pode fazer isso, senão o Divino.

“Por isso, peço que você tenha fé em sua habilidade de aprender e progredir em sua própria velocidade, ter fé em seus Mestres Celestiais, ser paciente e persistente à medida que você persegue seus objetivos eternos, e acima de tudo, ter fé absoluta na Amor incondicional de seu 'dom do Amado' que delicada e perfeitamente o leva sempre mais perto de seu tão cobiçado objetivo: Unidade Divina.

“Veja, não é tão difícil quando se é levado confiantemente, passo a passo. Eu digo que você é linda aos meus olhos. Todos vocês são lindos, como com brilhantes faces vocês continuam a tentar, a confiar de novo e de novo, apesar das dificuldades que ocasionalmente parecem bloquear o caminho. Peço-lhe para relaxar, comemorar as vitórias do coração, e apreciar os brindes exclusivos que são dados as vocês. Eles irão servi-lo bem, e, em tempo, a levará ao Lar.

“Boa noite, minha jovem amiga. É bom partilhar os nossos pensamentos misturados novamente. Este é o Intermediário Bzutu Chefe “.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Você acendeu uma chama, e ela se tornará um enorme Fogaréu -- ABC-22.
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply