"A Jornada." -- Professor Desconhecido.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23889
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"A Jornada." -- Professor Desconhecido.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 02 de Setembro de 2010.
Professor Desconhecido.
Assunto: "A Jornada."

Recebido por Oscar.

Mestre: "É nas decisões de cada momento que uma vida dedicada à vontade do nosso Pai é criada. Você é o autor de sua própria vida. Você escreve cada capítulo e observa as conseqüências de suas decisões.


"É fundamental reconhecer a importância de tomar decisões. É aí quando o verdadeiro poder do dom do Pai, do livre arbítrio, pode ser percebido. A cada momento você pode parar e considerar qual direção vai tomar. Você está caminhando para cumprir o seu potencial, ou vagando para um destino desconhecido? Esta é a importância de viver no presente.

"Uma vida consagrada à vontade do Pai é construída dia-a-dia, minuto-a-minuto, através de constante auto-avaliação. Isso é viver com consciência do momento. Muitos passam a vida sem parar para pensar onde seus impulsos, seus esforços e seus desejos os estão levando.

"As melhores viagens são normalmente aquelas que não são planejadas. Quando os turistas têm uma agenda, a viagem se transforma em uma corrida para chegar aos pontos turísticos no tempo marcado. No final destas viagens, a maioria das pessoas acaba cansada e precisa de um novo período de descanso. Agora, quando as viagens são espontâneas e feitas sem expectativas ou horários, a experiência é mais descontraída e satisfatória.

"Sua vida é uma viagem através das experiências do mundo material. Cabe a você escolher como tomar cada passo. Se você decidir deixar a Centelha Divina do Pai dentro de você ser quem decide os caminhos e definir os horários, você vai descobrir que a vida esconde surpresas que você nunca poderia ter encontrado por você próprio. Pare de forçar os acontecimentos e deixe-se levar por Aquele que sabe perfeitamente quais coisas vão encher a sua alma com a felicidade e que irá tomá-lo pela mão para levá-lo lá."


© Grupo Progresso 11:11.

Você acendeu uma chama, e ela se tornará um enorme Fogaréu - ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply