Conexões Mentais (e Suicídio) -- Parte II.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23906
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

Conexões Mentais (e Suicídio) -- Parte II.

Post by Sandy »

Conexões Mentais (e Suicídio) -- Parte II.
Um assinante da Lista 11:11 Progresso informa-nos - 13 jan 2011.

No ano retrasado, logo depois do Natal (30 de dezembro de 2009, para ser exato) o noivo da minha filha cometeu suicídio. Depois de quase um ano de intenso aconselhamento, ela ainda dorme todas as noites com a fotografia dele em sua cama, e muitas vezes ela permanece na cama dormindo. Porém agora ela está bem melhor. Um dia antes do evento a seguir (ver abaixo) ocorrer, perguntei-lhe se ela achava que o namorado faria contato no aniversário de sua morte.

Eu estava fazendo uma colcha para cama dela e tinha colocado a parte central sobre o seu cobertor, tentando ver quão maior precisava ser para cobrir a cama toda. Então ela me disse que queria que eu saísse. Ela queria ir para a cama. OK. E assim, eu juntei minha colcha-projeto e achei um medalhão de prata. Estava em sua cama, mas dentro das cobertas, imagine. Eu o peguei para inspecioná-lo, e, a princípio, parecia-me como o medalhão de um colar, mas não havia nenhuma argola nele para que fosse ligado a uma corrente, por isso não era de um colar.

Poderia ter sido um enfeite, mas, novamente, não havia meios de fixação. No entanto, o reverso dele era plano, não como uma moeda, mas tem duas cavidades que são igualmente espaçadas em relação às bordas. Talvez antes tenha tido um fecho. Meus pensamentos sobre a parte dianteira deste medalhão era de que a figura representava o Mestre, de pé, às portas do céu (ele parece estar de pé, junto aos portais abertos) com Latin escrito todo em volta (EIVS EM OBITV NRO PRAE SENTIA MVNIAMVR), para o que imediatamente encontrei uma tradução. Isso significa: "que sejamos fortalecidos pela sua presença na hora da nossa morte".

Estávamos perplexas. Isso aconteceu em 22 de Dezembro e, mesmo não sendo no aniversário exatamente, ele a deixou saber que ele estava com ela, para lhe dar forças, para que o Natal dela pudesse ser suportável. Eu tenho que dizer que este foi um dos mais estupendos, inacreditáveis atos celestes de amor e de contato que provavelmente teremos em nossas vidas inteiras. Eu não sei se eu mesmo acreditaria se não tivesse acontecido a nós pessoalmente. O pensamento que eu gostaria de compartilhar com todos os que foram ditos de que irão para o inferno, eu mesma incluída: Mesmo as pessoas que cometem suicídio têm o amor de Deus.

Medalhões de prata deste tipo eram comumente ligados a rosários. Eles retratam São Bento, o padroeiro da ’Morte Feliz.’

* * * * *

Veja as fotos em http://www.1111angels.com/E_Misc/misc1.htm


© 11:11 Grupo Progresso.

“Nós medimos e registramos o seu Crescimento Espiritual na Parede da Eternidade -- Guarda de Destino, Alverana.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply