“Tempo Limitado” -- Professor Desconhecido.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23909
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Tempo Limitado” -- Professor Desconhecido.

Post by Sandy »

Alabama, Estados Unidos da América, 11 de Agosto de 2010.
Professor Desconhecido.
Assunto: “Tempo Limitado.”

Recebido por Oscar.

Professor: “Quais são as coisas mais importantes na vida? É a condição física e a aparência? Descanso e diversão? Muitas dessas coisas podem muito bem ser necessárias, mas não indispensáveis. Além disso, muitas delas não exigem muito tempo.

“Na realidade, alcançar equilíbrio na vida humana está na capacidade de se determinar onde investir o limitado montante de tempo disponível a você. Você deve distribuir o seu tempo entre as suas necessidades materiais, suas necessidades sociais e as suas necessidades espirituais. Certamente, muitas vezes você pode ter que tomar a decisão de adiar a satisfação de uma necessidade para o benefício de outra. A melhor maneira de fazer isso é avaliar o benefício que esta escolha retorna.

“É a satisfação das necessidades espirituais -- o crescimento da alma -- que traz o maior retorno de benefício para um ser humano. Os benefícios obtidos com as realizações nesta área vão muito além da vida mortal e de um único indivíduo. É nas atividades voltadas para o crescimento da alma que você deve investir a maior parte de seu tempo. Elas devem ter prioridade sobre as demais. Além disso, os benefícios realmente espirituais produzem outras vantagens que transbordam para outras áreas da vida humana.

“Ao crescer espiritualmente, você também desenvolve uma calma que lhe permite enfrentar com coragem qualquer situação que possa surgir. Além disso, você desenvolve o seu caráter, para enfrentar qualquer problema e assumir uma atitude de vitória diante das derrotas comuns na vida. Seu relacionamento com seus irmãos neste mundo se torna mais profundo e satisfatório. Sua mente fica mais relaxada, alerta, e sua imaginação aumenta consideravelmente. Mesmo seu corpo físico, se torna mais saudável e os sistemas fisiológicos trabalham mais eficientemente. É realmente um grande desperdício que tantos homens e mulheres não dediquem mais tempo ao crescimento espiritual e à exploração da Centelha Divina Interior.

“A melhor ferramenta que você tem para o crescimento espiritual é a Meditação. Quando praticada com o supremo desejo de encontrar o Pai dentro de si mesmo, os benefícios são maiores e os resultados, mesmo quando não possam ser evidentes a você, chegam mais rápido.

“Onde você vai investir o seu tempo? Qual será a prioridade no momento de decidir entre as várias tarefas da vida cotidiana? Você escolherá o que é mais fácil, ou que é melhor para você?”


© Grupo Progresso 11:11.

Você acendeu uma chama, e ela se tornará um Enorme Fogaréu - ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply