“Uma Lição de Luz” -- Professor Desconhecido

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23914
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Uma Lição de Luz” -- Professor Desconhecido

Post by Sandy »

Urântia, 16 de janeiro de 2011.
Professor Desconhecido.
Assunto: “Uma Lição de Luz.”

Recebido por Lytske.



Mestre: “Saudações. Desde que você propositalmente abriu-se para receber, serei mais do que feliz em participar. Não é todo dia que professores como eu recebem um convite para falar; portanto, vou tentar conversar com vocês, e clarificar em suas mentes algo que é tão ameaçador em seu mundo neste momento da história -- as alterações pendentes na evolução de seu planeta, que já foram postas em ação.



“Estas mudanças são uma parte natural da vida em um planeta evolucionário como este, ainda em processo de evolução e estabilização, oque não tem sido fácil, devido às criaturas que vivem sobre a Terra -- especialmente com toda a perfuração e os talhos infligidos na sua tenra superfície, que até agora só beneficiou a poucos.



“Suas riquezas são para cada geração de criaturas que vivem e respiram nela. A Terra é, em si mesma, um ser vivo respirante; ela sofre muitas dores no presente, e por esta razão, o meu pedido de apresentar-lhe uma lição sobre Luz.



“Vocês, mortais, precisam entender que vocês não são os donos deste planeta, mas são responsáveis por seu bem-estar. Vocês estão peregrinando aqui somente por um breve tempo, e, mais cedo ou mais tarde, serão confrontados com a escolha de passar à eternidade, que é o que o único e verdadeiro plano de ascensão do Criador prevê para os mortais. A todos vocês será feita a mesma pergunta a ser respondida com toda a honestidade e sem reservas: 'Como você se comportou durante a sua permanência na carne? ' e 'Você fez alguma diferença, trazendo luz, ou você aumentou as trevas e confusão?'



“Esperamos que, embora lentamente, todos estejam percebendo que vocês são filhos do Único Deus Criador, que possui todos os assuntos em Suas mãos, não importando os 'planos e esquemas de pequenas e mortais criaturas' que existem nas mentes humanas, porque todas as obras que são não da Luz um dia desaparecerão, algumas delas mais cedo do que o esperado.



“É aconselhável a qualquer um, realmente essencial, que se busque a Luz Interior que existe em cada pessoa que pensa. Há muito a ser ganho por esta busca, porque vocês estão destinados, desde o seu nascimento, a se tornarem seres de luz. Assim foi ordenado pelo Criador Universal, e seus planos não serão frustrados.



“No entanto, além do dom da vida que Ele lhes deu, Ele também lhes deu o dom do livre-arbítrio. Portanto, cabe a vocês ou rejeitar a Luz, caminhando na escuridão inconsciente, ou acordar e caminhar na Luz. O maior dom do Criador habita em vocês, vindo do Alto, para ser o seu eterno Guia e Parceiro, para levá-los em Luz, às alturas da Glória, atraindo-os a fazer a vontade de Deus e seguir no caminho que representa maior amor e respeito pelos outros.”



Traduzido por Valdir Soares.

© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply