Quem Somos e o Que Fazemos (1)

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 16787
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

Quem Somos e o Que Fazemos (1)

Post by Sandy » Sun Nov 21, 2010 4:58 am

Quem Somos e o Que Fazemos (1).
O Fórum 11:11 – Parte de um Sumário que Merece Registo.
Da Secretária de George Barnard – 18 de Janeiro, 2009.

Em 10 de Janeiro ABC-22 salientou: “Nós estamos conscientes de cada uma das pessoas que subscreveu as mensagens que são enviadas deste ponto de comunicação. Nós recomendámos ser feito algo para ajudar todos a compreender mais claramente que serviços são disponibilizados por este grupo, e eu incluo aqui os curadores 11:11...”

O Grupo de Progresso é uma associação de mais de 70 indivíduos, compreendendo Comunicadores e Tradutores, Pessoas das TI e Arquivadores, bem como Estudantes do Construtor Akashico, Curadores à Distância e Curadores Reiki.

A Nossa Função é trabalhar em conjunto com os Intermédios de Urantia, que enviam alertas temporais a milhares à volta do mundo com os seus alertas das 11:11 da manhã, 11:11 da noite, e outros alertas numéricos. É tarefa do Grupo de Progresso 11:11 torná-los mais bem conhecidos, e faz isso em 4 línguas – Inglês, Espanhol, Francês e Português.

Os Intermédios são Ajudantes Planetários, Professores Espirituais e Mensageiros. Por vezes é-lhes permitido mostrarem-se projectando as suas imagens, até mesmo entrar no nosso plano-temporal ao alterarem a sua constituição física.

O Fórum do Grupo de Progresso 11:11 -- para as vossas perguntas e respostas -- pode ser encontrado aqui: http://board.1111angels.com Por favor vê a FAQ (Perguntas Mais Frequentes) no inicio da primeira página. Existe aqui uma comunidade grande e amigável.

O fórum 11:11 é uma parte essencial do que nós fazemos.

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama e ela tornar-se-á um Fogo Intenso—ABC-22.
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply