Quem Somos e o Que Fazemos (1)

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

Quem Somos e o Que Fazemos (1)

Post by Sandy »

Quem Somos e o Que Fazemos (1).
O Fórum 11:11 – Parte de um Sumário que Merece Registo.
Da Secretária de George Barnard – 18 de Janeiro, 2009.

Em 10 de Janeiro ABC-22 salientou: “Nós estamos conscientes de cada uma das pessoas que subscreveu as mensagens que são enviadas deste ponto de comunicação. Nós recomendámos ser feito algo para ajudar todos a compreender mais claramente que serviços são disponibilizados por este grupo, e eu incluo aqui os curadores 11:11...”

O Grupo de Progresso é uma associação de mais de 70 indivíduos, compreendendo Comunicadores e Tradutores, Pessoas das TI e Arquivadores, bem como Estudantes do Construtor Akashico, Curadores à Distância e Curadores Reiki.

A Nossa Função é trabalhar em conjunto com os Intermédios de Urantia, que enviam alertas temporais a milhares à volta do mundo com os seus alertas das 11:11 da manhã, 11:11 da noite, e outros alertas numéricos. É tarefa do Grupo de Progresso 11:11 torná-los mais bem conhecidos, e faz isso em 4 línguas – Inglês, Espanhol, Francês e Português.

Os Intermédios são Ajudantes Planetários, Professores Espirituais e Mensageiros. Por vezes é-lhes permitido mostrarem-se projectando as suas imagens, até mesmo entrar no nosso plano-temporal ao alterarem a sua constituição física.

O Fórum do Grupo de Progresso 11:11 -- para as vossas perguntas e respostas -- pode ser encontrado aqui: http://board.1111angels.com Por favor vê a FAQ (Perguntas Mais Frequentes) no inicio da primeira página. Existe aqui uma comunidade grande e amigável.

O fórum 11:11 é uma parte essencial do que nós fazemos.

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama e ela tornar-se-á um Fogo Intenso—ABC-22.
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply