Quem Somos e o Que Fazemos (2)

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

Quem Somos e o Que Fazemos (2)

Post by Sandy »

Quem Somos e o Que Fazemos (2).
A Lista de Progresso 11:11 – Um Sumário que Merece Registo.
Da Secretária de George Barnard – 22 de Janeiro, 2009.

Em 10 de Janeiro ABC-22 salientou: “Nós estamos conscientes de cada uma das pessoas que subscreveu as mensagens que são enviadas deste ponto de comunicação. Nós recomendámos ser feito algo para ajudar todos a compreender mais claramente que serviços são disponibilizados por este grupo, e eu incluo aqui os curadores 11:11...”

A Lista de Progresso 11:11: Pelo menos cinco mensagens de eminentes Professores são enviadas por semana. Desde o advento do Tempo de Correcção, que coincidiu com a extinção da rebelião de Lúcifer (1984), os 1,111 Intermédios tornaram-se mais activos. Milhares de outros originários deste sector do universo local têm-se juntado ao grupo local para cumprir o mandato de Miguel para a elevação espiritual deste planeta.

Os subscritores da Lista de Progresso: Todos os que são alertados com o alerta 11:11 (e muitos outros alertas numéricos) são convidados a, e capazes de, atrair um Professor espiritual – um ser Celestial – e tudo o que necessário é 'praticar' meditação regularmente, o que é benéfico para o corpo, cérebro, mente e emoções.

Meditação (baixar o ritmo do cérebro/mente) e um requisito para um contacto excelente com os Professores Celestiais. Com a intenção certa da parte do estudante, um/uma Professor(a) vai dar-se a conhecer. O escritor, ao longo de quase 40 anos tem lidado com mas de 30 Professores diferentes – mais frequentemente com aqueles que eram conhecidos desde a infância.

O CD do Construtor Akashiko é uma ferramenta desenhada especialmente para aqueles que têm dificuldade em por de parte as preocupações diárias, e encontram dificuldades para limpar a mente. CD do Construtor Akashico é um serviço disponibilizado pelo Grupo de Progresso 11:11. Barato, ele tem a vantagem adicional de treinar o estudante visualmente, não só sonoramente.

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama e ela tornar-se-á um Fogo Intenso—ABC-22.
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply