Preparar para Meditação

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Preparar para Meditação

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 16 de Novembro, 2009.
Artesã Celestial, Athena.
Assunto: “Preparar para Meditação.”

Recebido por George Barnard.

Athena: “Eu desejo falar sobre uma preparação adequada para o estado meditativo, mas antes de começar, um tipo de reconhecimento. Como um artista patrocinado pelo governo no meu mundo-lar, eu tratei de produzir muitas esculturas, algumas das quais levaram muitos meses a completar. As minhas lições, também, tendiam a ser longas, e no início doeu-me ver estas lições encurtadas – cortadas ao essencial por este publicador de trancrições de canalizações quase diárias.

“Em retrospectiva, e de acordo com a ordem do vosso Príncipe Planetário; “levar as pessoas aos portões iniciáticos da espiritualidade, deixá-los correr a sua própria corrida”, o teu limitar as lições a uma página ou à volta disso estava correcta. Tantos, nós vemos, juntar-se-ão à Lista de Progresso 11:11 com hesitações sobre ficar nela ... até a sua caixa de correio lhes apresentar aquilo que precisam, precisamente. Deste modo, continua com as transmissões cortadas, Progresso 11:11, porque o vosso assunto realmente são números, e as trasmissões longas raramente são lidas até ao fim pelas pessoas ocupadas.

“Eu estou a ouvir “Eu bem te disse!” Estou a brincar. Não há tais sentimentos, meu amigo, mas para a frente com a mensagem antes que eu ultrapasse a página.Eu quero falar contigo sobre meditação, e dirigir os meus comentários àqueles que estão a ter dificuldade em atingir esse importante estado tranquilo. Há sempre uma razão para vocês falharem quando isso acontece. Aqui está a minha receita para meditação, testada e aprovada. Pensem em intenção, sinceridade, reconciliação, oração, confiança persistente e pedido atencioso.

“Qual é a vossa intenção? É servir os outros, e assim promoverem-se a vocês próprios a ser as mãos e os pés do Criador de Tudo, ou estão meramente à procura de fama e fortuna? Quão sinceros são na ajuda aos outros? Considerarão vocês talvez meramente outro em apuros, ou estarão prontos a qualquer momento para ajudar quando o Criador coloca alguém no vosso caminho? Estão preparados para resolver problemas interpessoais antes mesmo de começar, ou consideram-se com “poder” suficiente para ultrapassar tal obstáculo? Não, não têm.

“Reconciliação, meus queridos, é essencial, e se a outra parte não perdoar, ou mesmo fizer metade do caminho, a vossa tarefa está completa se vocês perdoarem com todo o vosso coração. A oração é algo que poucos compreendem. Não é um pedido para ganhar a lotaria – um “dá-me, dá-me” - mas uma consciência, uma realização de que dentro de vocês reside a Centelha do Criador, e Ele ou Ela irá um dia fundir-se convosco para criar um novo e eterno ser. Se até agora está tudo bem, começam agora a ver o que poderá acontecer, talvez, se tiverem sorte? Não!Confiança completa é a essência, meus queridos, que o vosso padrão de aproximação persistente irá, com tempo, recompensar-vos com uma mente tranquila, e direcção de “cima” para uma mais bem sucedida vida espiritual.

“Mais importante do que aquilo que vos disse até agora é a vossa relação com o Fragmento do Criador, inatamente perfeito, que reside em vocês para partilhar as vossas experiências de vida convosco, por isso peçam permissão, e façam conhecidas para consideração a vossa intenção, a vossa sinceridade, o vosso objectivo de reconciliação se necessário e ainda não atingido, a vossa decisão de aproximação através da oração ao vosso regime de meditação em confiança persistente.

“Este tem sido o meu conselho há mais de mil anos com grande e contínuo sucesso. Desligo agora, e envio o meu amor a todos, Eu sou Athena.”

George: “Eu ia sugerir que provavelmente ultrapassaste a página, mas em vez disso eu vou morder a língua. Adoro-te, Athena.”

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply