Esperança sem verdadeira Crença

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Esperança sem verdadeira Crença

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 17 de Novembro, 2008.
Intermédia Primária, Andrea.
Assunto: “Esperança sem verdadeira Crença.”

Recebido por George Barnard.

Andrea: “Dalamatia, antes da rebelião de Lúcifer, ensinou muitas coisas valiosas: Tudo o que se encontra na terra foi ali posto pelo Grande Criador, o Deus uno, e cada um deve fazer gestos frequentes de agradecimento. No entanto, pouco depois do desaparecimento de Dalamatia, cada sombra inexplicada, cada trovoada, acabava por representar a presença de ‘alguém maior que um mero mortal’. Em pouco tempo havia muitos 'deuses', e eles estavam a exigir sacrifício em troca das 'suas oferendas'.

“Foi ensinado que qualquer coisa verdadeiramente bela criada pelo homem era também inspirada por Deus, pertenceria em parte a Ele, e deveria assim ser partilhada com todos os irmãos. Hoje, as mais primitivas das vossas raças partilham -- elas devem fazê-lo, ou desaparecerão, e muitas desapareceram -- mas principalmente elas agradecem à árvore pelos seus frutos, à presa caçada por dar a sua vida ao caçador.

“Mais importante, Dalamatia ensinou sobre a vida eterna após a morte física, e sobre a progressão através de sete Mundos das Mansões para além da vida terrestre, mas assim que o homem pouco-duradouro olhou mais tarde para o céu e determinou os céus estrelados serem não mais que um tecto pintado para a terra deles – o centro do universo deles - o conceito para eles mais lógico de reencarnação nesta terra estava a nascer, porque tinha que haver um sítio para a vida recomeçar, e a terra era tudo o que havia. É verdade, sempre houve esperança, mesmo que os ensinamentos verdadeiros bem-ensinados tivessem sofrido.

“Ainda hoje, vocês falam de uma pessoa que experiencia grande alegria, como se ela estivesse no sétimo céu. O conceito de existirem sete lugares consecutivos onde progredir permaneceu armazenado nas vossas mentes colectivas, enquanto a informação dos Mundos das Mansões se tornou amplamente distorcida.

“Por vezes, grandes Professores importantes actualizaram as suas tribos ou nações com a sua realidade espiritual intuitiva única através das suas poderosas conexões aos seus Espíritos residentes, ainda assim vocês nem evoluíram muitos do seu género, nem conseguiram silenciar aqueles que inventaram novos e estranhos credos. Toda esta distorção apareceu numa atmosfera de não-comunicação celestial, compreensivelmente, por causa dos circuitos danificados 'nas alturas'. A juntar a todas estas circunstâncias desafortunadas que trouxeram escuridão e ignorância, tão grande lástima, vocês perderam a Biblioteca de Alexandria, com a sua fortuna insubstituível de sabedoria e conhecimento reunido!

“Enquanto esperamos ansiosamente convosco pelo nosso Visitante de há muito, Professor, e Pai Espiritual (Monjonronson) do Paraíso, é bom recordar que as circunstâncias de facto já mudaram no nosso mundo azarado, e que neste, o Tempo da Correcção, a cada cidadão de Urantia é designado um Professor Celestial, mas através de um pedido sincero feito por eles. Este já não é mais um tempo de esperança sem verdadeira crença, oh não! Este é o começo de uma era de justa expectativa, e absoluta certeza espiritual. Eu sou a Intermédia Primária Andrea. Obrigado, meu querido irmão. Até à vista.”

George:
“Nós adoramos-te, Andrea.”

Nota: Dalamatia foi estabelecida há aproximadamente 500.000 anos, e a Andrea nasceu aí.

Traduzido por João M.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply