Sir Winston Churchill -- Mais Sobre Resolução

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Sir Winston Churchill -- Mais Sobre Resolução

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 15 de Novembro, 2009.
Chefe Intermédio Bzutu (ABC-22).
Sir Winston Churchill.

Assunto: “Mais Sobre Resolução.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Há alturas em que me surpreendes com a tua relutância em comunicar, e eu pergunto, é a carga de trabalho? Não! Descrença ou dúvidas sobre a tua capacidade? Não! Uma forma mais instável de vaidade invertida? Também não. Não sei! Acho que é por isso que às vezes me surpreendes. Irei facilitar este contacto agora.”

Churchill: “Meu querido irmão humano, eu sou aquele que conheceste como Winston Churchill. Agora tenho um nome diferente, que me foi dado pelos meus sempre-prestáveis Guardiões do Destino, um nome ‘ininteligível’ para ti, mas indicativo da minha aprendizagem de Fontes Celestiais e mais.
(George a interromper aqui com perguntas sobre a condição de Churchill na terra e mais sobre contacto Celestial)

“É claro, agora tenho um corpo mais vibrante, não preciso de bengala, sem artrite, eu ando direito, de facto, e no que diz respeito ao teu interesse nos aspectos psicológicos da vida, informo-te do seguinte: Muito do crescimento da mente e da alma é afectado por desordens, tais como o transtorno bipolar, o que torna imprudente encontrarmo-nos em Mansonia em tal estado mental alterado, e ser curados instantaneamente, magicamente. Seria, não só mais inquietante, mas produtor de perdas de características pessoais, difíceis de suportar por mim, assim como por aqueles que em tempos me rodeavam, e continuam a rodear agora. A cura mental é um processo gradual. O universo leva o seu tempo.

“Uma pessoa cresce espiritualmente, bipolar ou não, e por causa das dificuldades mentais associadas que são experimentadas, por vezes, providencialmente, a pessoa cresce mais assim.

“Muitas das minhas tomadas de decisão durante o tempo de guerra, especialmente cerca do final da 2ª Guerra Mundial, chegaram através de direcção Celestial por aquilo que pensei que fossem revelações Angelicais durante as muitas sestas que eu fazia, era ordenado a fazer, inevitavelmente durante as fases de mania daquilo que foi em tempos a minha maldita disputa. E sim, eles eram os teus grandes Amigos, os Intermédios Primários e Secundários, vim a saber mais tarde. No entanto, eu dificilmente era o único a ser tão encantadoramente ajudado na minha tarefa, pois muitos outros nas cadeias de comando eram agraciados com 'jóias intuitivas', à medida que a insanidade da 2ª Guerra Mundial alastrava, e se tornou um assunto para uma intervenção Celestial a toda a força.

“Agora, à medida que os tambores da guerra continuam a soar cada vez mais alto na minha preciosa Urantia, eu passo o meu tempo na resolução, na reconciliação dos factos, com muitos daqueles cujas vidas encurtadas têm que ser trazidas para serem claramente reunidas intelectualmente, e encaradas nos Mundos das Mansões. Eu sou Winston Curchill, atarefado, de facto um pouco entusiasmado como é a minha maneira, e ciente da maravilhosa comunicação aberta do teu grupo mundial com aqueles que me ajudaram a fazer da minha vida política um sucesso satisfatório. Agora partimos com uma melhor compreensão, presumo. Bom dia.”

Bzutu: “Vês? Não te aleijou nada. Confiança querido humano! E agora sabes que 'é feito ajuste' nos casos daqueles que são geneticamente menos favorecidos. Um universo amigo é um universo justo. Este é o teu humilde tutor, ABC-22. Até à vista.”

Traduzido por João M.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply