ABC-22 -- Um pouco sobre a Fronteira -- Parte Dois

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

ABC-22 -- Um pouco sobre a Fronteira -- Parte Dois

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 7 de Novembro, 2009.
Chefe Intermédio Bzutu (ABC-22).
Assunto: “Um pouco sobre a Fronteira.” (Parte Dois).

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Estamos de volta para discutir um pouco mais sobre o assunto da Fronteira. Primeiro nós precisamos de reconhecer que os seres humanos estão entre as mais complexas criaturas dos universos, pois as suas mentes que lutam para a frente, juntamente com a Centelha do Criador, produzem progresso para a alma. É esta alma e a Centelha de Deus que continuam depois da máquina biológica que é o vosso corpo se desgastar. No entanto, nas vossas vidas terrenas e para além delas, vocês produzem experiências registadas que são “absorvidas” pelas Divindades evolutivas – A Divindade Suprema, a Divindade Infinita e a Divindade Última.

“Estes são os Deuses em evolução do tempo no espaço e podem adequadamente ser vistos como a reflexão no tempo-espaço da Trindade do Paraíso. Assim sendo, é correcto sugerir que a Trindade do Paraíso se está a reproduzir nos Universos do tempo-espaço, e que é a totalidade das experiências positivas de ti, de mim, e de todos os outros que evolui estes Deuses ainda em embrião. Os nossos esforços combinados no caso da nossa resolução do problema de Virginia Jamieson serviu o embrião do nosso Supremo Planetário, Urantia, ou Gaia, em nome daqueles por quem nós, Intermédios, trabalhamos constantemente.

“Existe outra maneira de descrever isto para talvez um entendimento mais completo. O “amontoado” ou “pacote” Virginia Jamieson estava à espera de ser libertado, uma vez que a alma e o Ajustador de Pensamento da verdadeira Virginia Jamieson mergulhados em Mansonia tinham finalmente ultrapassado o trauma extremo da sua morte violenta, e perdoado totalmente, e assim era tempo de Urantia absorver ambas as experiências – o horror e a resolução satisfatória. Fica certo que estes eventos ocorrem, também, noutros mundos normais, mas não no grau em que acontecem neste mundo perturbado. Lembra-te, também, da enorme alegria que sentiste depois de completar este projecto antigo comigo. Essa alegria foi sentida na alma, e ainda assim, nessa altura, tu não tinhas nenhuma idéia de como, ou mesmo porquê, nós te tínhamos usado.

“As vidas humanas deixam a sua impressão detalhada no Ajustador de Pensamento, bem como nas Divindades evolucionárias, mas nenhum destes está minimamente interessado no negativo. Nem tu deverias estar interessado em ... brincar com estes “pacotes” de raiva por resolver, medo, negação e emoção galopante – e muito menos chamá-los de demónios, pois estes já não estão cá. Eles estão completamente reabilitados, ou foram vencidos. No entanto, não esperes que a Fronteira seja completamente desinfectada com grande pressa, mesmo daqui por alguns mil anos. Permaneçam equilibrados e rezem, sabendo que a Centelha do Criador que vive em vocês também vos protege, seus humanos sortudos.

“Eu sou o chefe Intermédio ABC-22, sugerindo ao meu altifalante humano que pouse o seu gravador, e que se permita um pouco de bem merecido descanso. Boa noite.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply