Um pouco sobre a Fronteira -- Parte Três

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Um pouco sobre a Fronteira -- Parte Três

Post by Redshift »

Um pouco sobre a Fronteira (Parte Três).
Da secretária de George Barnard – 11 de Novembro de 2009.

Eu não sabia o que estava para vir, raramente sei, e quase deixei perceber ao Chefe Intermédio ABC-22 que não estava de todo interessado em “acontecimentos” estranhos que não podem ser explicados. “Assombrações e fantasmas” não me inquietam, nunca o fizeram, e eu provavelmente durmo demasiado bem para ser incomodado por “solavancos a meio da noite”.

Eu ouvi de novo essas gravações agora mesmo, e eu tenho a certeza que ele estava a brincar quando insinuou que os meus escritos sobre “Uma Verdade Aproximada” me tinham ganho a recompensa de conseguir algo com o qual realmente não me preocupo. A faixa para a minha túnica é benvinda, mas eu vou pintá-la de forma permanente, para o caso de ter uma despromoção. Ele não vai “arrancar” essa.

No entanto, agora a sério, entre os mais cautelosos de vocês, subscritores das transmissões e escritos diversos da Lista de Progresso 11:11, há um número que, no passado, “brincou” com o dito espiritismo, quando procurava uma vida espiritual mais gratificante. Os comentários do Chefe, eu sinto, eram dirigidos a alguns que têm tido más experiências com tabuleiros Ouija (usem-nos como lenha, por favor). Também havia um curador à distância que teve, recentemente, um susto.

Eu espero ter percebido, estou certo que sim. Compensou estar num estado oratório. É sempre uma preocupação quando uma transmissão inclui bocadinhos de revelação para o nosso reino, e pode frequentemente conter verdades aproximadas, porque simplesmente nós não temos os seus QIs aos milhares, ou os conceitos para ser capazes de apanhar os detalhes. No entanto, os meus papagaios ruidosos portaram-se bem com o Chefe no quarto, não houve barulhos do trânsito, e eu estava profundamente relaxado. Talvez toda a verdade deva basicamente ser lógica também.

Hoje algo veio à cabeça que traz alguma lógica à afirmação de que os “distúrbios” na Fonteira existem porque as Divindades do tempo-espaço – A Divindade Suprema, a Divindade Infinita e a Divindade Última – não aceitam, ou não “devem aceitar” aquilo que não está resolvido. Intimamente ligados ao Criador de Tudo no Paraíso – de facto, a reflexão no tempo-espaço da Trindade do Paraíso – resoluções finais deveriam ser pre-requesitos para estas Divindades do tempo-espaço.

Imaginem os “levantar de sobrolho” se algum de nós aparecesse ainda imperfeito (por resolver) à porta do Paraíso.

E isto é só uma pequena reflexão de George Barnard.

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply