Um pouco sobre a Fronteira -- Parte Um

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Um pouco sobre a Fronteira -- Parte Um

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 6 de Novembro, 2009.
Chefe Intermédio Bzutu (ABC-22).
Assunto: “Um pouco sobre a Fronteira.” (Parte Um).

Recebido por George Barnard.

Bzutu:
“Tu, meu querido amigo, ganhaste uma estrela a ser cosida na tua túnica pelo que escreveste n' “Uma Verdade Aproximada”. Todos nós já a lemos, a apreciámos, e é com permissão especial, bem merecida por ti, que nós abordamos o assunto sobre o qual a maior parte de nós não quer conversar. Nós sabemos que está lá, mas evitamo-lo. É inacreditavelmente complicado, por isso geralmente nós preferimos não falar sobre ele. É, na verdade, uma Caixa de Pandora na qual tentamos manter a tampa, outra verdade aproximada e imperfeita. No entanto, nós estamos preparados para te dar uma ajuda sobre a Fronteira uma vez que apenas compreenderás uma parte relativamente pequena.

“A Fronteira é algo que pode ter impacto nas vossas vidas, se vocês deixarem. A Fronteira é algo que pode ter impacto nas nossas vidas, mas nós não deixamos, ainda assim nós podemos ser úteis a limpar parte dela, quando for a altura certa, e quando formos para isso instruídos. E aqui precisam de aceitar que existe uma forma de “fisicalidade” em tudo no tempo-espaço – o vosso corpo, o meu corpo, os vossos pensamentos, os meus pensamentos, as vossas e as minhas emoções – tudo isto tem um tipo de “fisicalidade”. Ainda assim, o que seria deste universo sem uma excepção a esta regra - A Centelha de Deus que vive em vocês, que permanece pura de espírito, e mesmo assim penetra o tempo-espaço? A maravilha de tudo isso!

“A Fronteira não é um lugar directamente entre as vossas dimensões (lineares) e o reino Intermédio, onde nós Intermédios vivemos. De uma maneira de dizer, está ao lado de nós ambos – uma coisa estranha. E também, existem três áreas distintas, que são, como um grupo, classificadas de Fronteira. E sim, podem ter impacto em todos nós de alguma maneira, mesmo nos anjos, se deixarmos. Assim, deixem-me dar-vos aqui um bom conselho: Não saltem de um avião sem um pára-quedas se amam a vossa família; não vagueiem sobre o gelo fino se o vosso seguro caducou; não atravessem a auto-estrada de olhos vendados à hora de ponta, especialmente se estão a usar orgulhosamente um fato de 500.000$. Estou a brincar, é claro! No entanto, o mais importante de tudo é: Não brinquem com tabuleiros Ouija se prezam a vossa sanidade.

“O que ocupa os reinos da Fronteira está à espera de resolução em esferas mais altas. Nós não temos uma palavra para descrevê-los a vocês, para além de chamá-los de amontoados, pacotes de informação, que não têm personalidade nem alma. Talvez um pouco mais importante sobre a sua incapacidade de ajudar a resolver o seu status quo é o facto de eles não terem nenhuma percepção da passagem do tempo. Há muitos tipos destes amontoados ou pacotes de três tipos distintos, e todos estão, de alguma maneira, demasiado perturbados para lhes ser permitido ser absorvidos pelas Entidades evolucionárias do tempo-espaço.

“Tu não estás aqui brutalmente atirado de um alto penhasco para um redemoínho assassino, oh não, porque tu e eu, como uma equipa com muitos espectadores, fomos fundamentais para ajudar a resolver o caso de Virginia Jamieson. Eu sugiro que o tornes disponível, de alguma forma.

“Acabámos por agora, e está tudo bem, se te perguntares quando fizeres a transcrição. Eu digo Adeus, e eu estarei aqui quando estiveres pronto para mais.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply