"Porque És Tu Digna?"

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

"Porque És Tu Digna?"

Post by Redshift »

“Porque És Tu Digna?”
Uma participante da Construção Akashica escreve – 8 de Novembro, 2009.

Hoje cantei a solo para a minha igreja, e o poder do espírito inundou-me de uma forma tal, que eu senti como se nem fosse eu a cantar. A sensação foi tão avassaladora, que quase chorei.

Algo estava a atravessar-me. É difícil de explicar. Eu vi rajadas de luz durante o sermão, e senti que o pastor estava na zona do espírito. Continuando, nessa tarde, eu senti como se estivesse a ficar com uma constipação e tentei dormir uma sesta, mas não consegui dormir.

Uma voz disse-me para fazer a Construção Akashica, e assim pratiquei primeiro com a segunda faixa para entrar em modo relaxado. Na terceira faixa -- a Construção -- eu encontrei o meu anjo da guarda. Já o tinha visto antes nos meus sonhos, mas foi bom encontrá-lo desta forma.

Ele era muito belo, com cabelo encaracolado loiro e olhos azuis. Ele vestia uma túnica branca. Ele deu-me um abraço. Depois vi uma bela senhora com cabelo escuro. A senhora é um dos 1,111? Eu também vi o senhor Índio com a lança e uma grande coroa de penas. Ele olhou para mim com uma cara zangada e disse, “Por que é que és digna?”

Eu disse-lhe que queria ajudar as pessoas e fazer a vontade do Espírito Santo. Ele não disse mais nada, mas então outros Celestiais com túnicas brancas vieram rodear-me, e deram-me as boas-vindas e o meu anjo da guarda deu-me outro abraço.

Eu senti-me 100 vezes melhor e agora não tenho nenhuma constipação. O meu corpo ainda está a latejar.

Notas do George: O teu relato representa um evento de Iluminação Espiritual. Ele anuncia a chegada do primeiro aspecto da Mente Moroncial – um dom da mente que permite uma comunicação mais clara com os 1,111 Intermédios Secundários e alguns dos 50,000 Intermédios Primários. Parabéns! E assim, a senhora com o cabelo escuro é muito provavelmente uma Intermédia. Não tenho a certeza disto. No entanto, tu tiveste o privilégio de conhecer Onamonalonton, um homem muito sábio. Isso é certo. Acabei de perguntar ao Chefe.

Traduzido por João M.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply