Professor Ophelius -- Vontade de Mudar

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Professor Ophelius -- Vontade de Mudar

Post by Redshift »

Michigan, Estados Unidos da América, 11 de Novembro, 2009.
Professor Ophelius.
Assunto: “Vontade de Mudar.”

Recebido por Chris.

Ophelius: “A mensagem de hoje é sobre mudança. Todas as coisas estão em mudança, pois nada pode permanecer estático, excepto o amor divino de Deus. Vocês estão a mudar dia após dia, e a alma está em crescimento e evolução em diferentes quantidades em relação à vossa receptividade espiritual e disposição para permitir que o amor divino circule através de vós. O teatro em que vocês representam está a mudar e novas oportunidades são postas à vossa frente onde têm escolhas a fazer e caminhos a seguir. A vossa vida na carne é um curto mas intenso 'curso-intensivo' se assim quiserem, em tomada de decisões e aprendizagem. De muitas formas é semelhante à vida nos mundos das mansões na medida em que proporciona muitas oportunidades para decidir, mudar, e aprender, no entanto é diferente no vosso mundo em que a adversidade sob a qual essas decisões são feitas pode potenciar o crescimento e progresso da vossa alma ou retardá-lo até ao ponto de extinção ao tornarem-se ‘irreais.’

“Muitos no vosso mundo resistem à mudança e irão dar grandes voltas para evitar o inevitável. Eles anseiam por conforto, facilidade, entretenimento, e vivência passiva, mas mesmo a estes indivíduos mentalmente materialistas será dada a oportunidade para mudar e crescer através de duras lições. Os seus Ajustadores de Pensamento, guias, e guardiões irão providenciar as matrizes de mudança, e eles irão ser levados perante o grande espelho da alma no qual eles podem olhar para ele e deixar o amor divino despertá-los ou voluntariamente voltar ao caminho das duras lições e das desilusões da irrealidade.

“Resistir ao amor divino é desperdiçar as oportunidades para um grande crescimento da alma e convidar a dor do arrependimento quando essa alma é finalmente despertada para a verdade do plano de Deus para a sua existência continuada. Cada esfera de progresso providencia oportunidades únicas para crescer que nunca mais podem ser experimentadas na carreira eterna, tornando por disso cada dia e oportunidade preciosa. Mergulhem-se neste teatro da vida meus queridos, permitam que a mudança vos molde naquilo que o Pai deseja para a vossa vida. Desliguem-se da ilusão do materialismo e encarem esse espelho da alma, olhem profundamente para dentro dela, e façam as mudanças que irão permitir que o amor divino flua através de vós e para aqueles à vossa volta.

“É a vontade do Pai que vocês se tornem perfeitos. Ele ama-vos e quer que vocês experimentem a alegria suprema de O conhecer, e experienciem todas as maravilhas e aventuras que Ele preparou para vocês no grande universo e para além dele. Não resistamos a esta mudança em direcção à perfeição, mas abracemo-la como um presente divino, e como evidência do nosso amor por Ele, ao permitirmos que a sua vontade e amor nos empurrem sempre para o nosso interior e para a unificação com Ele.

“Paz para vocês,
“O Circulo dos Sete.”

Traduzido por João M.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply