Professor Ophelius -- Intenção

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Professor Ophelius -- Intenção

Post by Redshift »

Michigan, Estados Unidos da América, 26 de Setembro, 2009.
Professor Ophelius.
Assunto: “Intenção.”

Recebido por Chris.

Ophelius: “A mensagem de hoje é sobre intenção. O que é intenção, e que importância tem nas decisões e acções da nossa vida quotidiana? A intenção está no coração de toda a vontade e acção. É o núcleo de todos os verdadeiros significados e propósitos daquilo que fazemos e dizemos. A intenção é a transcrição da alma, pois ela conta a história das nossas verdadeiras naturezas e define o nível da nossa habilidade para amar e para compreender valores espirituais. É precisamente o que o Pai vê quando olha para os corações de todos os seus filhos, pois com tempo, tudo será revelado.

“Os humanos têm-se tornado especialistas na arte do 'encobrimento-da-intenção', e têm inventado todos os meios e formas eloquentes para esconder o verdadeiro significado das suas intenções para segurar as posições dos seus egos. Não importa com quantas camadas de açúcar se reveste o veneno, que ele continua a ter o mesmo efeito quando ingerido. É o 'modus-operandi' do ego operar abaixo do radar, e conseguir aquilo que quer usando todos os meios. É assim que a maioria das pessoas opera diariamente nas suas relações com os outros, e para alguns, vai demorar uma vida inteira de duras lições para se darem conta de que motivos secretos e escondidos apenas geram suspeição e rejeição daqueles no seu caminho. Esses com corações enganadores irão eventualmente cair nas armadilhas cuidadosamente escondidas criadas por eles mesmos.

“São puras as vossas intenções e motivos no vosso relacionamento com os outros? O Pai não é enganado pelas nossas artimanhas inteligentes. Ele simplesmente olha para o registo da alma que contém as transcrições das nossas intenções, então a justiça divina é contraposta com a misericórdia divina para determinar o vosso lugar e sobrevivência no universo. Como podemos então aprender da melhor forma a reconhecer a pureza das nossas intenções? Através da auto-mestria e auto análise dos nossos motivos. Pergunta a ti mesmo, 'o que é que eu realmente quero desta pessoa?', ou 'o que é que eu quero obter ao proceder desta forma?' Por vezes através do processo de análise descobrimos que os nossos motivos e intenções não estão alinhados com a vontade de Deus, e quando suspeitamos disso, devemos calcular as consequências colaterais e efeitos que esse tipo de decisões e acções irão ter nos outros.

“É importante, meus queridos, que possuam uma visão alargada da eternidade quando fazem escolhas e tomam acções nos vossos relacionamentos com os outros, pois elas não apenas afectam a vossa vida temporal neste mundo, mas também carregam peso para o estado futuro.

“Oh Deus, dá-me um coração limpo.

“Bom dia,
“O Círculo dos Sete.”

Traduzido por João M.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply