Rascunhos de Lytske 173

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 173

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 173.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 1 de Fevereiro, 2000.

Oração: Querido Miguel, obrigado pelo teu conselho de deitar fora o desgaste, as preocupações e a ansiedade, e de que não existe necessidade de relembrar dores antigas do passado. Eu desejo sentir a tua presença poderosa e energizante na minha vida interior, como um lembrete constante de todas as bênçãos recebidas.

Querido coração, a intenção segue o desejo. A energia segue a intenção. Toma as tuas decisões com todo o coração. Não vaciles, e fica a saber que estás no caminho certo.

Exibir os frutos do espírito virá automaticamente para a alma que está consagrada a fazer a vontade do Pai.

Mais e mais te tornarás consciente disto, uma vez que é teu desejo fazer a vontade do Pai.

A necessidade de sair da tua zona de conforto está a tornar-se mais forte. Novas áreas de serviço e ligações com outras almas que buscam a Deus estão a abrir-se.

Torna-te ciente das oportunidades que são colocadas no teu caminho.

Canta, tem fé e sê excessivamente contente no coração. Fica a saber com certeza que eu estou sempre contigo.

Eu sou Miguel.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply