Rascunhos de Lytske 171

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 171

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 171.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 30 de Janeiro, 2000.

Oração: Obrigado, Miguel, pelas tuas palavras de hoje. A viagem interior está cheia de antecipação das coisas para vir. Eu estou tão grato por todos os desenvolvimentos na minha vida, e pelo crescimento que atingi ao olhar para a estrada que percorri na minha vida. As sombras do passado estão a tornar-se mais leves. Obrigado.

Querido, que apropriado é que tu digas que as sombras do passado estão a ficar leves. De facto, realmente estão, com verdadeiro perdão da tua parte.

Quando cresceres para uma maior consciência, irás discernir grande verdade, e aperceber-te-ás de como tudo trabalha em conjunto para o maior bem de todos.

Cada alma individual que atinge uma maior consciência de Deus actua como uma ‘alavanca’ para outras almas à sua volta.

O impacto é maior na soma das suas partes na eternidade, pois tudo tem a sua repercussão.

O círculo de mortais conhecedores de Deus está a alargar-se neste planeta, e em grande parte devido à era da comunicação electrónica.

Mais e mais almas encontram sustento na forma de comida-para-a-alma na Internet e na acessibilidade ao Livro de Urantia.

Tudo está a desenrolar-se de acordo com o plano do Mestre.

Sê um jogador em campo.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply