Rascunhos de Lytske 170

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 170

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 170.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 29 de Janeiro, 2000.

Oração: Querido Miguel, ao reler a mensagem de ontem, o meu coração transborda de agradecimento pela tua maravilhosa proximidade, e presença reconfortante e amorosa. Quão rica está a minha viagem a tornar-se! Para que eu caminhe numa maior consciência de Deus, por favor ajuda-me a aumentar a minha focalização, e a sentir mais claramente o que queres que eu faça.

Querido coração, tu estás a tornar-te mais aberto à orientação celestial. Vai “para dentro de ti” com frequência e procura a minha Quietude. Sente a presença do teu Deus-ser, o teu Monitor de Mistérios, essa Centelha divina, que está sempre à espera que tu cresças e te abras para te tornares mais receptivo e reactivo à Verdade viva do Deus interior.

A tua viagem “para dentro” é rica para além da imaginação, uma vez que estás numa viagem de descoberta da alma. Maravilhas estão a desvendar-se e continuarão a desvendar-se até à eternidade e para além dela.

As oportunidades a desenvolver através do serviço amoroso são infindáveis.

A vida vivida internamente, manifesta-se fora nos frutos do espírito. É uma vida maravilhosa e dada por Deus posta em prática.

Tem um dia de recreio maravilhoso no teu reino, e lembra-te que Eu estou sempre contigo.

Eu sou Miguel.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply