Rascunhos de Lytske 168

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 168

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 168.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 27 de Janeiro, 2000.

Oração: Obrigado, Miguel, por me lembrares na tua mensagem hoje que Tu me salvaste no alto da minha tempestade de desespero pessoal. E a bênção que me enviaste na forma do Teu feixe de luz que fluiu através de mim. Eu soube nesse instante que a minha ligação e relacionamento contigo é tudo o que importa na vida. Como sou e tenho sido abençoado, desde que comecei a explorar o meu mundo interno, maravilhando-me com o teu amor por todos.

Querido, a tua consciência está a crescer a olhos vistos. Tu estás a limpar pesos antigos, de modo a que novos ventos possam soprar, e novas introspecções possam vir. Tu estás a tornar-te mais humanamente divino nos teus esforços.

Nós vemos o teu crescimento constante através do exercício dos teus músculos da fé quando tu falas com os outros.

Isso é o que é preciso no planeta neste momento.

As sementes precisam de ser semeadas. Vai em frente e espalha a boa notícia, de modo a que outros possam aceitar a boa notícia, e ser inspirados pela tua ligação ao Tudo O Que É.

Realmente és um trabalhador da luz no exército do Mestre. Ele apoia o teu trabalho.

Brinca no seu jardim.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply