Rascunhos de Lytske 165

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 165

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 165.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 23 de Janeiro, 2000.

Oração: Obrigado, querido Miguel, por me guiares a uma maior consciência de ti. Eu desejo ter uma melhor comunicação consciente com o meu Ajustador de Pensamento. Por favor, guia-me até ao centro do meu ser. Obrigado.

Meu querido filho, são as tuas escolhas e decisões pessoais – a tua atenção e escuta internas e focalização crescente – que te guiam em direcção a Deus. Já te disseram isto antes.

Os teus padrões animais de pensamento desregulado, a tua educação cultural, as tuas amizades e relacionamentos, ou te impediram ou te ajudaram a andar para a frente.

Eu estou contente com a tua vontade para libertar e deixar para trás as coisas velhas, mesmo até os relacionamentos infelizes se esbatem com o tempo.

As coisas de substância, de significado eterno, permanecerão sempre.

A escalada interna é feita de escolhas e decisões. O processo de Quietude precisa de mais prática; um melhor afinar, se quiseres.

Lembra-te, tu tens toda a eternidade à tua espera, por isso aprende a apreciar a paisagem ao longo do caminho.

Tira tempo para brincar e torna-te uma criança alegre e espontânea, que é o que o Pai pretende que tu sejas.

Tu és amado.

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply