Rascunhos de Lytske 163

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 163

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 163.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 21 de Janeiro, 2000.

Oração: Obrigado, Miguel, por todas as tuas bênçãos de momento a momento. Cria em mim um coração puro, sincero e amoroso, e uma mente apurada. Eu agradeço-te pelo nutrimento diário na minha alma. Eu estou tão grato pelo teu cuidado extremoso, com tanto amor e paciência.

Querido, aprende mais a simplesmente ser: “Permite-Me” diz o Senhor dos Senhores. Permite que o Seu Filho ilumine o teu caminho e que a Sua sombra caia sobre todos os teus “dias passados”.

Liberta tudo, pensamentos, acontecimentos, condicionamentos e experiências; tudo o que impede o teu progresso.

Certifica-te de que não guardas ressentimentos nenhuns em relação a nada nem ninguém.

Quando os pensamentos ou situações aparecerem na tua mente, não deixes que eles ganhem um milímetro. Liberta-os de imediato, dizendo “Eu perdoo-te” ou “Eu liberto-te” e diz o nome da pessoa ou menciona a situação, como for apropriado, e depois rende-te ao universo, onde a energia de Deus dissipa tudo.

Substitui por amor tudo aquilo que se tornou redundante.

Assim, liberta a arena mental e emocional da tua mente. Foca-te e fica alerta.

Nós somos os teus Professores.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply